A eliminação de Larissa do ‘BBB23‘ na última terça-feira (14), segue dando o que falar na internet, principalmente após uma entrevista no programa ‘Mais Você‘, onde a personal trainer mostrou sua admiração por Bianca Andrade, ex de Fred, seu affair no reality show.
Na ocasião, Larissa teve a oportunidade de ler um elogio que recebeu de Bianca Andrade no começo do programa, no qual ela dizia: “Larissa é gata, gostosa, gente boa, dorme de pé preto e ainda usa a minha base? Que mulher!”.
+ BBB23: Larissa critica Key Alves após ser chamada de ‘cachorra’
Feliz da vida após ter acesso ao tweet da famosa, a ex-BBB comentou: “Achei super legal [o elogio]. Já acompanhava a Bianca nas redes sociais, tinha visto ela no BBB 20, uso as maquiagens dela mesmo. Tomara que ela mande maquiagem lá para casa, inclusive. Estou muito feliz que ela tuitou isso”.
Vendo o carinho de Larissa pela sua pessoa, Bianca Andrade reagiu ao vídeo e disse que mandará um presente para a personal: “Agora que eu vi. Ela já usava a base no programa, é claro que mando. É uma menina do bem e vai ter um pós [BBB] ótimo! Aproveita, Lari!”.
hahahahahaahaha agora que eu vi. Ela já usava a base no programa, é claro que mando! Lari é uma menina do bem e vai ter um pós ótimo! Aproveita, Lari! 🤍 https://t.co/UxgnHAeZuf
— Bianca Rosa (@BiancaAndrade) March 15, 2023
Larissa detona Key Alves após críticas e explica briga com Ricardo
Ainda durante sua participação no programa apresentado por Ana Maria Braga, Larissa reagiu à críticas de Key Alves durante o confinamento, já que em determinada ocasião ela foi chamada de ‘cachorra’ pela rival de jogo:
”Meu Deus, eu acho graça disso. Feio demais. Ontem, as meninas me mostraram ela me chamando de ‘cachorra’. Nem sei o que falar. Na hora da festa, eu estava no cangote da Bruna. Acho que ficou feio para ela [Key] falar isso. Não tinha motivo nenhum para ela falar isso”.
+ Eliminada do BBB23, Larissa faz um balanço de sua trajetória no reality
Em outro momento, Larissa comentou sobre suas brigas com Ricardo: ”A gente teve alguns embates. Um dos primeiros foi um momento que eu tinha discutido, tinha um embate com o Sapato e achei que o Alface poderia me defender. Mas, na verdade, ele não fez nada. Por eu ter sempre defendido ele, eu achava que ele poderia ter me [defendido]. Aí ele me chamou de mimada, fiquei chateada, estava brava. Ali a gente brigou. Depois brigamos no dia da espuma.”
Colaborou: Hernane Freitas