Nesta quarta-feira (18), os brothers e sisters tiveram uma grata noticia no ‘BBB23’. A partir de agora, eles vão poder tirar as pulseiras que os mantinham grudados em suas respectivas duplas. Porém, a parceria continua.
Os participantes do reality foram reunidos na sala e a voz de Tadeu Schmidt surgiu de surpresa para dar a boa notícia. Primeiro, o apresentador deu rapidamente informações sobre a Prova de Imunidade, com os recordes das duplas que ficaram mais e menos tempo na disputa.
BBB23: MC Guimê, em papo com Bruna Griphao, fala sobre término com Lexa
Logo depois ele anunciou. “As duplas podem se desconectar”, disse. Em seguida, ele disse que a parceria continua. “Vocês estão definitivamente desconectados, mas continuam jogando como duplas até o fim da semana”, lembrou.
Prova de Imunidade
Antes, Tadeu Schmidt falou dos números da Prova de Imunidade. “Boa noite, BBB 23. Que chique, estreando essa voz, hein. Apenas a minha voz. Vim pagar uma dívida, eu odeio ficar devendo: Fred e Ricardo vocês venceram a prova 12h e 1 minuto. Em compensação, Guimê e Tina fizeram 1 minuto e 7 segundos”, contou.
Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote
Discurso de Fred Nicácio incomoda
Nesta quarta-feira (18), o Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (Coren-SP) mostrou que está ligadinho no programa e se pronunciou após uma fala do médico Fred Nicácio no reality da Globo.
Conselho de enfermagem se pronuncia após discurso de Fred Nicácio no BBB23
“O programa Big Brother Brasil 23 exibiu entre ontem e hoje uma discussão sobre a autonomia da enfermagem. O participante Cezar Black, que é enfermeiro, desabafou que se sentiu ofendido sobre uma menção do participante Fred Nicácio, que é médico e fisioterapeuta, de que uma enfermeira deveria auxiliá-lo”, começou a nota publicada na rede social do órgão.
A nota segue defendendo a profissão. “A enfermagem é uma profissão regulamentada e autônoma e não está subordinada a nenhuma outra, uma vez que todas as categorias da saúde têm atribuições devidamente estabelecidas”, afirmou.