A semana no ‘BBB23‘ promete ser agitada após a liderança conjunta de MC Guimê e Ricardo ‘Alface’, que será decidida em um consenso nesta sexta-feira (10) durante o programa ao vivo, e os brothers já traçam suas estratégias.
Com o jogo se encaminhando para o próximo paredão, Bruna Griphao e MC Guimê conversaram na área externa da casa, onde a atriz se mostrou disposta a votar em pessoas do seu próprio grupo de aliados na próxima berlinda.
+ Gabriel, do BBB23, se declara para Ricardo: ”Apaixonado”
“Eu não posso votar no Alface. O que eu posso fazer? Vou meter voto na Amandinha? Chegou o momento, será? Tenho que conversar com ela”, disse a famosa, escalando seu grupo de prioridades entre os integrantes do quarto deserto.
Em seguida, Guimê responde: “Vou ser sincero pra você, eu já estava pensando nisso já. Daqui a uma, duas semanas, no máximo, tem chegar no nosso quarto e falar: ‘Gente, está tudo liberado'”, disparou.
“Mas ontem eu bati o pé com o Alface: do meu quarto hoje não voto em ninguém. Daqui a uma semana, eu posso votar, daqui a duas semanas, posso votar. Hoje, ninguém”, completou o funkeiro.
+ Fred revolta a web após afirmar que irá presentear pai com carro do BBB23: “é milionário”
Na mira de Ricardo, Larissa torce para que Guimê fique com a liderança
Na tarde desta sexta (10), as conversas sobre jogo rondaram a casa do ‘BBB23’ e alguns participantes se mostraram preocupados com o resultado da prova do líder, especialmente Larissa.
A sister, que teve vários embates com Ricardo na última semana, desabafou em uma conversa com Guimê e Bruna, com medo de ser indicada ao paredão: “Torcer pro Guimê conseguir pegar essa liderança. Tomara”.
+ Sonia Abrão detona produção do BBB23 por fazer Domitila sofrer: ‘Deu pena’
“Mano, você fez a prova com ele e fez a parte mais difícil da prova. Se eu fosse tu, eu falava com ele”, completou Bruna Griphao para o funkeiro, que mais cedo se mostrou disposto a batalhar pela liderança ‘bater o pé’ para ficar com o colar do líder.
Colaborou: Hernane Freitas