Bruna Griphao, sem dúvidas, vem sendo um dos nomes mais comentados dentro do Big Brother Brasil 23. Nesta madrugada, 22 de janeiro, a jovem rendeu uma grande polêmica ao deixar sua amiga Larissa se deitar no chão enquanto dormia na cama com Gabriel.
Maíra Azevedo, dona do perfil ‘tiamaoficial’ fez questão de analisar a situação e, claro, fez algumas críticas a atitude de Bruna Griphao. Além disso, destacou que situações como essas são facilmente vistas fora de um reality show.
+ João Guilherme sai em defesa de Bruna Griphao após fala polêmica de Key no BBB23
“Muita gente acredita que uma mulher precisa ter um homem ao lado para ser considerada bem sucedida! Talvez, por isso, a gente veja tanta mulher incrível ficando com caras que nem sempre são tão legais assim. Em poucos dias de confinamento a Bruna entrou em um relacionamento com Gabriel de vidro e isso apagou um pouco seu brilho! Tanto que, até mesmo quem não é aliado, chamou a atriz no canto para dar aquele conselho maroto. “Não se apague por causa de macho”…mas talvez ela não tenha entendido…ou entendeu e “esqueceu”…”, iniciou Maíra.
Logo em seguida, a mesma destacou: “Dentro da casa, um dia equivale a um mês e quem estava ali, conquistando tudo com Bruna foi sua companheira Larissa, mas na hora do descanso merecido, Lari foi para o chão e a cama real ficou para aquele que já avisou que não se importa de votar nela, e que não comprar brigas por ela…”.
“A gente ja viu esse filme…é ter companhia e viver em solidão. E acontece no jogo e acontece na vida!”, finalizou, ao fazer a sua crítica contra Bruna Griphao.
Veja a postagem completa abaixo.
+ BBB23: Equipe de Bruna Griphao se pronuncia após sister ser chamada de ‘vagabunda’