O BBB23 ficou agitado na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de março, com a realização da Festa do Líder. O evento seria um prêmio para Fred, do canal Desimpedidos (YouTube), em razão da liderança da semana, mas o influenciador digital ficou de fora por conta da realização da prova do Quarto Branco ao lado de Domitila Barros – da qual saiu campeão.
Enquanto os brothers dançavam e se divertiam ao som de muita música, Sarah conversou a sós com Bruna Griphao, momento em que fez questionamentos sobre os sentimentos mais íntimos nutridos pela atriz. Em determinado momento, questionou à sister sobre a possibilidade de uma ficada com o lutador Antônio Cara de Sapato.
+ Equipe de Bruna Griphao defende a ‘sister’ após a mesma ofender Alface: “não precisa ficar calada”
“Você iria nele numa festa?”, questionou Sarah. Bruna Griphao, por sua vez, negou qualquer tipo de interesse no atleta, balançando negativamente a cabeça. “Não, amiga?”, insistiu a sister, recebendo uma nova negativa vinda da hóspede do Quarto Deserto.
Cumpre recordar que Antônio Cara de Sapato fez um elogio audacioso em face de Bruna Griphao na última semana. Na ocasião, os confinados se preparavam para mais uma festa que rolaria na casa mais vigiada do país e, enquanto todos conversavam, o lutador admitiu que “partiria para cima” de uma mulher com os mesmos atributos da atriz caso tivesse a oportunidade em uma festa.
+ BBB23: Cara de Sapato confessa interesse em Bruna Griphao e dispara; ‘eu vou pra cima’
Na ocasião, os confinados ficaram surpresos com a audácia de Cara de Sapato, incluindo uma torcida para que o clima entre ele e Bruna Griphao pudesse rolar. A professora de Educação Física Larissa, inclusive, relembrou de um sonho que teve enquanto dormia no qual os dois confinados trocavam beijos.
Desde que entrou na casa mais vigiada do país, Bruna Griphao viveu apenas um romance com o tiktoker Gabriel Fop, marcado por polêmicas e acusações de toxicidade. Cara de Sapato, por sua vez, vive um longo envolvimento com Amanda, mas que segue apenas na amizade, não evoluindo, até o momento, para um romance.