Bruna Griphao vive momentos tensos em sua jornada pelo BBB23. A atriz teme ser eliminada pelo Paredão, ou ainda ter que se despedir de Aline Wirley, uma de suas aliadas no reality show e que também integra a berlinda na companhia de Sarah Aline. Em meio à mistura de emoções, a loira não suportou a tensão e desabou em lágrimas durante a madrugada deste sábado, dia 15 de abril.
Percebendo o pranto de sua aliada, a médica Amanda Meirelles foi ao encontro de Bruna Griphao para consolá-la. “Como você está?”, questionou a profissional da área da saúde ao ver a artista sozinha no lado externo da casa. “Sei lá”, disse a loira, sem grande entusiasmo.
+ BBB23: Bruna Griphao se revolta com produção do reality e xinga: “Estou nem aí”
Com o intuito de levar ânimo para Bruna Griphao, a médica adotou um discurso de motivação. Segundo a profissional da área da saúde, a atriz precisa confiar na decisão popular, crendo que os telespectadores do reality show darão votos em prol das permanências das aliadas na casa mais vigiada do país.
“Vamos confiar? Vamos confiar, vamos pedir pras pessoas que gostam da gente deixar vocês ficarem. Confia em você, a gente confia. Você é meio cabeça dura, mas eu também sou. Todo mundo aqui é”, refletiu Amanda Meirelles.
Em resposta, Bruna Griphao abriu o coração e expôs o sentimento de insegurança nutrido em seu íntimo. “Estou me sentindo meio mal. Estou me sentindo insegura. Eu não me sentia assim antes”, desabafou.
+ Ex-BBB Gustavo rasga o verbo sobre postura de Bruna Griphao no reality
Amanda Meirelles, por sua vez, seguiu com as mensagens positivas endereçadas à aliada. “Cada uma tem os pontos positivos, negativos. A gente tá certa por isso. Lembra que você falou que as pessoas que a gente mais se aproximou são as pessoas que a gente mais gosta? Você é campeã da prova aqui, você não precisa ter essa cobrança com você mesma. A gente não tem, você fica tendo com você mesma”, disse a médica, reforçando a positividade da jornada da loira pelo reality show.