A eliminação de Larissa Santos do BBB23 desencadeou uma onda de tristeza nos principais aliados que formou no decorrer de sua jornada pela casa mais vigiada do país. Inicialmente, o influenciador digital Fred, do canal Desimpedidos (YouTube), fez um doloroso desabafo com a cantora Aline Wirley, questionando o porquê do público ter escolhido a sua affair como eliminada. Segundo ele, os adversários com quem a morena concorreu na última berlinda tinham motivos maiores para a saída do programa.
Além dele, a atriz Bruna Griphao também ficou profundamente entristecida com a eliminação de Larissa e, assim como Fred, questionou o porquê da decisão popular. Durante uma conversa com Aline Wirley, Amanda Meirelles e MC Guimê durante a madrugada, a loira desabou em lágrimas enquanto buscava compreender a eliminação da amiga.
+ Larissa admite que ‘tomar as dores’ de Fred foi o seu erro no BBB23
“Não consigo entender, sabe?! ‘Tô’ tentando entender. Eu falei hoje: ‘Não consigo visualizar a Larissa tendo um erro’. Muito bizarro. Às vezes é uma coisinha…”, refletiu a atriz.
Quem também buscou compreender os motivos da queda de Larissa foi MC Guimê. O funkeiro acredita que Ricardo Alface transpareça aos telespectadores a visão de um “bom jogador”, sendo o possível motivo pelo qual o público teria optado por sua permanência – apesar das diversas polêmicas nas quais se envolveu. “O jogo dele pode estar chamando a atenção do público”, disse.
+ BBB23: Fred fica inconformado com os telespectadores pela eliminação de Larissa
Na sequência, buscando consolar Bruna Griphao em meio à crise de choro, MC Guimê enalteceu a trajetória de Larissa no decorrer do reality show. O funkeiro chamou a atenção dos aliados para um trecho do discurso de Tadeu Schmidt no qual o próprio apresentador reconheceu os grandes momentos protagonizados pela professora de Educação Física na disputa. “Agora, pensando o lado bom da Lari, foi o que o Tadeu falou: já teve momentos que ela foi a Craque do Jogo”, elogiou.