Bruna Griphao fez uma revelação controversa durante conversa com suas aliadas no BBB23. Tudo começou quando a professora de Educação Física Larissa Santos exibia os seus brincos para as amigas, momento em que uma lembrança do passado veio à mente da atriz. Com efeito, a loira relatou o hábito de vender joias dentro da escola quando era adolescente com a intenção de levantar uma quantia em dinheiro.
Para tanto, Bruna Griphao chegou a se apropriar de um dos brincos mais chamativos de sua mãe a fim de vendê-lo às suas colegas de classe. Ainda que a prática de comércio fosse vedada pela instituição de ensino, a atriz dava um jeitinho para que suas controversas estratégias empreendedoras não fossem descobertas.
+ Ex-BBB Vyni acredita que Bruna Griphao será próxima eliminada: “Agressividade”
“Eu vendia brinco na escola. Não podia, mas eu vendia”, iniciou em seu relato. “Mano, eu já roubei um brinco da minha mãe e levei pra escola pra vender. Era um brinco de caveira, era a caveira inteirinha, bem bonitão”, continuou.
Aline Wirley, que também participava da conversa, demonstrou perplexidade diante da escandalosa revelação e quis saber o porquê da apropriação indevida do brinco de sua própria mãe. A atriz, por sua vez, explicou que o intuito era meramente a obtenção de dinheiro e, para tanto, chegou a disponibilizar cheques para facilitar o pagamento de suas clientes.
“Porque eu queria fazer dinheiro. Eu fiz até um cheque. Eu peguei um cheque em branco e escrevi pra pagarem o brinco”, explicou a atriz.
Bruna Griphao é acusada de racismo
A atriz foi novamente acusada de racismo no BBB23. O último evento foi registrado com o encerramento do Quarto Deserto, obrigando o quarteto à ida ao Quarto Fundo do Mar. Bruna Griphao não ficou nada satisfeita e reclamou do cômodo. “Aquele quarto é horrível. Meu Deus, que quarto cheio de… Nossa”, disparou a loira.