Bruna Griphao causou uma nova polêmica no BBB23 com as revelações sobre o hábito de pegar cigarros de outros jogadores confinados na casa mais vigiada do país, incluindo os seus adversários diretos. Em conversa durante a noite desta quarta-feira, dia 05 de abril, a loira confessou ter mexido nos pertences pessoais de algumas pessoas, a exemplo de Domitila Barros, na intenção de encontrar o produto para que pudesse fumar.
Enquanto esclarecia a prática, Bruna Griphao demonstrou zero arrependimento, insinuando, ainda, que continuaria a pegar os cigarros enquanto não for descoberta. Relembrando um icônico bordão da polêmica ex-participante do BBB Karol Conká, a loira ainda disparou: “Não gostou? Me bota no Paredão!”.
A revelação deixou as suas aliadas do Quarto Deserto perplexas. “Eu estou fumando o cigarro deles e estou 100% nem aí”, emendou. Quando ouviram os relatos, as jogadoras insinuaram, em tom de brincadeira, o desejo de desenvolver a mesma habilidade da loira – que continuou: “Acabei de desenvolver [a habilidade de pegar cigarros escondidos]. Não gostou? Me bota no Paredão”, prosseguiu com as provocações.
Aline Wirley especulou que os adversários não tenham percebido os “furtos” dos cigarros em virtude das pequenas quantidades que são apanhadas a cada vez. “É que a gente está pegando o pedacinho do pedacinho”, disse a ex-Rouge, aconselhando a atriz a pegar mais unidades. “Não tem, era o último. Até mexi na caixa da Domitila, mas só tinha uma marca [que não fumo”, explicou.
+ Gabriel Santana se manifesta após curtida em post que acusa Bruna Griphao de racismo no BBB23
Bruna Griphao e as acusações de racismo no BBB23
Ainda sobre as polêmicas, a loira foi acusada de racismo por uma rima improvisada a Sarah Aline. A atriz não gostou das palavras que ouviu da psicóloga no último Jogo da Discórdia e insinuou que a sister busque uma situação confortável no game, porquanto inaugure uma treta e fuja dela na sequência. Com efeito, elaborou um verso indicando que os jogadores que estejam atrás de tranquilidade no reality show devam “comer banana”, em uma clara alusão à sua adversária.