Na tarde desta segunda-feira (6), enquanto conversavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Bruna Griphao e Cara de Sapato se mostraram desconfortáveis com a divisão de grupos. Desse modo, a atual edição do Big Brother Brasil está separada entre os integrantes do Quarto Deserto, o qual eles fazem parte, e o Quarto Fundo do Mar.
A sister iniciou o bate-papo revelando que se sente sobrando com a relação entre Larissa e Fred, apresentador do canal Desimpedidos. “Eu fico sobrando, porque agora [Larissa] tá apaixonadassa. Ela tá certa, tem que ficar com ele mesmo, mas daí eu vou me aproximando da Paulinha, entende? Que nem o Cristian, eu comecei a gostar muito dele”, comentou a atriz sobre criar novos laços com pessoas do outro grupo.
+ BBB23: Cara de Sapato desabafa sobre postura de Tina no jogo
Assim, a loira continuou repercutindo sobre o assunto: “O grupo fica puto com a gente, eu, Sapato e Paulinha, porque a gente tá com pensamento parecido, nós três”. A partir dessa fala de Griphao, é possível notar uma possível subdivisão do Quarto Deserto.
Logo em seguida, Cara de Sapato, que também estava no ambiente, concordou com o pensamento da jovem. “Mano, eu não gosto dessa p*rra de grupo. Não aguento mais”, afirmou o faixa preta de jiu-jítsu brasileiro.
+ Enquete ‘BBB23’ – Cezar, Gabriel ou Tina : Quem deve ser eliminado?
Quarto Deserto se mostra enfraquecido
Além disso, outro fato que mostra uma fraqueza entre as relações do quarto é que a participante Paula deu para Larissa, integrante do mesmo grupo, uma cobra no queridômetro. A ex-envidraçada ainda afirmou que, caso a colega de confinamento a questione sobre o emoji, ela não responderá.
Ao somar as declarações de Cara de Sapato e Bruna Griphao com os últimos acontecimentos da vigésima terceira edição do reality show, é esperado um fim para as divisões feitas pelos participantes muito em breve.
Colaborou: Lauan Brito