No último domingo, dia 29 de janeiro, os brothers confinados no BBB23 conversavam sobre assuntos aleatórios, instante em que Bruna Griphao os deixou perplexos quando revelou os valores dos primeiros salários que recebeu em sua carreira profissional de atriz. Segundo ela, as quantias eram menores às de um salário mínimo atual, evidenciando que a vida de artista não é tão fácil quanto imaginado pelo público.
De acordo com a ex-affair de Gabriel Tavares, o seu primeiro trabalho na televisão lhe rendeu salários na casa dos R$ 800 reais ao mês. Bruna Griphao não especificou qual fosse o papel, revelando apenas que o episódio aconteceu quando tinha oito anos de idade.
+ BBB23: Bruna Griphao detona Domitila: “Tem raiva no coração”
Ainda em seus esclarecimentos, Bruna Griphao explicou que os salários são muito diferentes entre os atores. Além disso, revelou que não tem nenhum contrato fixo, atuando por obra certa. “Cada um tem o seu [valor de recebimento]. Eu sou contratada por obra, meu primeiro salário foi tipo, R$ 800 reais por mês”, explicou ela.
Bruna Griphao reclama de imundície no banheiro
No último sábado, dia 28 de janeiro, a atriz ficou revoltada com o estado em que se encontrava o banheiro da casa. O cômodo ficou todo sujo após a realização de uma dinâmica, espalhando bagunça por toda a casa. Para simular a maionese de uma rede de fast food patrocinadora da atração, o BBB23 levou os jogadores a mergulharem em uma gosma amarela em busca de cards espalhados no fundo da estrutura.
+ BBB23: Após vomitar no banheiro, Bruna Griphao reclama de imundície: ‘Cheio de cocô e pentelho’
Além do líquido da prova, Bruna Griphao ficou indignada com as fezes e os pelos corporais espalhados pelo banheiro, tomando a decisão de jogar água pelo chão a fim de limpar o cômodo. Depois da arrumação, a sister foi ao encontro dos outros jogadores para reclamar sobre a falta de higiene.
Na madrugada do mesmo sábado, a atriz chegou a fazer sua própria sujeira quando vomitou no banheiro. Ela e Bruno, que também passou mal, exageraram nas doses de bebidas alcoólicas e precisaram de apoio da equipe do programa.