A festa da líder Bruna Griphao começou ao som de ‘Crazy in Love’ no ‘BBB23’. Se a artista ficou emocionada ao dar de cara com a decoração grega especial para o evento, o melhor ainda estava por vir.
Distraída, Bruna Griphao quase deu um treco quando começou a tocar a música ‘Bandida’, primeiro single da sua carreira como cantora e lançada após a sister entrar no reality da Globo. “Minha música”, saiu a sister gritando e pulando, antes de cair no choro de emoção.
Equipe de Bruna Griphao defende jovem após agressão: “é humana”
Fãs do reality logo comentaram o episódio nas redes sociais. “Reação da Bruna quando tocou a música dela “BANDIDA” na festa do líder dela #BBB23”, escreveu uma.
Confira:
reação da Bruna quando tocou a música dela "BANDIDA" na festa do líder dela 😍 #BBB23 pic.twitter.com/L17w7QwONN
— filha do guime⚡️ (@xxbeaw) March 2, 2023
A música ‘Bandida’ foi lançada no dia 06 de fevereiro, quando a artista já estava confinada no ‘BBB23’. O hit veio acompanhado de um clipe, dando início em sua nova carreira, uma estratégia de marketing no momento que ela está em evidência no reality.
“A ideia de lançar a música enquanto eu tô no BBB é aproveitar o momento, essa é uma oportunidade enorme que a maioria dos artistas não tem. Mesmo eu tendo uma visibilidade, mesmo sendo atriz há tantos anos, é um mercado diferente, outra proposta, e com o Big Brother talvez eu possa alcançar meus objetivos e chegar a mais pessoas com algo que é tão importante e especial para mim, que é a música”, disse, antes de entrar no confinamento.
BBB23: Saiba detalhes da Festa do Líder e conheça o convidado da festa de sexta
Festa temática
A festa da líder desta vez foi inspirada na Grécia, pais de origem da família da artista. Os brothers e sisters tiveram à disposição tiaras e braceletes de louros para entrarem no clima grego. Além de petiscos da região como pastitsio, moussaka, bougatsa e tzatziki, os participantes tiveram a experiência de quebrar pratos cenográficos, hábito tradicional nas festas e casamentos gregos para espantar os maus espíritos