Durante a tarde desta sexta-feira, 14 de abril, a atriz Bruna Griphao, de 24 anos de idade, se revoltou com a produção da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘. Isso, porque ela sofreu punição por descumprir uma das regras básicas do programa.
A sister, a qual foi escolhida por Sarah Aline para o Monstro, tirou o microfone para colocar a roupa do castigo desta semana. No entanto, ela esqueceu que estava sem o item de comunicação e começou a falar. Por esse motivo, a loira perdeu 50 estalecas, que é a moeda do reality show.
+ BBB23: Sarah Aline vence Prova do Anjo; saiba quem ficou com o Monstro
Em seguida, a global acabou sendo punida com mais 50, totalizando 100 estalecas perdidas. Vale lembrar que Bruna também perdeu 300 por ser escolhida para o castigo do Monstro.
Logo após a penalização, a jovem se revoltou com a produção da atração e disparou xingamentos. “F*da-se também! Tomar estalecada, tô nem aí! Não vou ter mais”, se exaltou. “Tem mais uma semana, não vou poder comprar Poder Curinga, tô nem aí! Tava economizando”, reclamou.
+ Cezar Black detona Gustavo Cowboy após fim do namoro com Key Alves: “não vale nada”
Ao notar o surto da amiga, Larissa deu um puxão de orelha para a colega de confinamento. “Bruna, respeito. A gente tá na Xepa e precisa comprar”, alertou. Posteriormente, foi a vez de Aline Wirley chamar atenção de Griphao: “Facilita, por favor. Isso é respeito”.
Mais sobre Bruna Griphao, do BBB23
Um pouco mais cedo, Cezar Black, já fora do reality show, afirmou para o Mesacast ‘BBB Tá On’ ter guardado mágoa de Bruna. “Eu não costumo guardar mágoa. O que acontece no jogo, fica no jogo, mas tem algumas relações ali, que realmente a gente sente que não consegue mais passar, nem pra fora da casa ali. Acho que é muito o caso da Bruna [Griphao]”, disparou.