No BBB23, a disputa da segunda Prova do Líder, que terminou com Cara de Sapato como o grande vencedor, rendeu desavenças entre Bruna Griphao e Larissa. A atriz se sentiu traída pela colega de confinamento em razão da parceria entre ela e o influenciador digital Fred, do Desimpedidos. Além disso, lamentou por não ter ido ao VIP da semana.
Com a escolha da professora de Educação Física por Fred, Bruna Griphao precisou realizar a prova com o médico Fred Nicácio. “Que raiva que eu tô! Ela me desestabilizou muito. Entrei na prova com raiva”, desabafou a ex-ficante de Gabriel Tavares. “Primeiro era para eu vetar não sei o quê, depois veta mais um, aí entre o Fred com a minha melhor amiga… Já tô ligada na tua!”, exclamou a artista.
+ BBB23: Bruna Griphao e Gabriel trocam carícias
Ainda em tom de desabafo, Bruna Griphao também teceu críticas por Cara de Sapato não ter lhe colocado no Quarto VIP, haja vista que, quando foi a líder, fez questão de incluí-lo. “Ainda tem o Papato que não me colocou [no VIP]. Ele é um traíra porque eu coloquei ele! Ainda tem a Domitila…”, prosseguiu, citando mais uma jogadora. Larissa, depois de ouvir com atenção o relato de sua amiga, buscou confortá-la e garantiu que inexistiu traição. “Respira fundo! A vida não é só flores”.
Momentos depois, a educadora física foi atrás de Bruna Griphao e tratou de lhe pedir desculpas por não terem feito a prova juntas. A atriz, por sua vez, seguiu no desabafo. “Parecia que você preferia o Fred do que eu”, disse. “Claro que não! Você é a minha primeira opção”, reforçou Larissa.
+ BBB23: Guimê e Gabriel pedem que Bruna Griphao vete brother da Prova do Líder; saiba quem
Na sequência, a morena fez juras de amor para Bruna Griphao, garantindo que o elo existente entre as duas permanecerá firme até o fim da trajetória no programa. “Tô contigo, já te falei. Do início ao fim”, concluiu, fazendo as pazes.