O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em sua vigésima terceira edição, causou várias polêmicas com as intrigas entre seus grupos e deu o que falar dentro e fora das telinhas. Agora o assunto do momento gira em torno de Bruna Griphao e Cezar Black.
+ Aline Wirley reage ao jogo e web dispara: “Campeã BBB23”
Hoje, 3 de março, enquanto estava no Quarto do Líder Fred ao lado de Larissa, a atriz Bruna Griphao estava dando uma olhada nos participantes através da Central de Controle. Ao ver Cezar na piscina, com sunga amarela, a ex-affair de Gabriel Fop fez um pedido inusitado. Griphao chega a comentar o seguinte: ”É inacreditável. É um bagulho inacreditável. Mostra aí, Central! Foca no Cezar, por favor”, revelou.
Mais sobre Bruna Griphao
Mais cedo, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a atriz chegou a perder a paciência com a jogadora Key Alves. A situação ocorreu enquanto os participantes estavam decidindo valores que seriam usados para as compras. Bruna ficou incomodada com algumas atitudes de Key. Longe da atleta, ela disse o seguinte: ”Ah, tenha parcimônia, tenha senso. Já tomou seu chá de senso hoje?.”
Na sequência, Griphao ainda complementa: ”Você acredita que ela meteu essa? ‘A gente ‘tá’ assim porque a gente comprou o Poder Coringa”, disse. Ela detona Key: ”A vontade era falar: ‘E você senta na banana agora, minha querida’. E a Domitila voltou a comer carne. Pelos menos vocês fizeram um bem à sociedade.” Por suas vez, Aline pontua: ”E ainda enfiam no nosso.”
+ Key Alves é eleita a protagonista do BBB23: “ninguém vai derrubar”
Alguns internautas resolveram fazer os seguintes comentários: ”Não ironicamente o Quarto Deserto comentando na possibilidade de eles passarem fome pra Key não ter chances de comprar o Poder Coringa.” ”Quando a Bruna não tinha estaleca, o Fundo do Mar perguntou quem do Deserto ia dar estalecas extras para cobrir a parte da Bruna na comida. O que o Deserto falou foi: que se ninguém cobrir o da Key, eles também não vão cobrir, e que vão dar o mesmo tanto de estalecas que eles.”