A Rede Globo transmitiu na noite da última terça-feira, dia 17 de janeiro, o primeiro Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 2023. Como os jogadores ainda estão se conhecendo, o clima foi consideravelmente ameno, com poucas desavenças. Entretanto, um curioso episódio envolveu o atendente de farmácia Bruno e o apresentador Tadeu Schmidt. O comunicador não gostou da falta de posicionamento do brother na disputa, o qual sinalizou que preferia ficar em cima do muro.
Tudo começou quando, na dinâmica, o apresentador pediu que Bruno e Aline, sua dupla, indicassem os jogadores que receberiam as placas de mais e menos sintonia. O atendente de farmácia escolheu apenas a primeira placa, não manifestando a sua opinião quanto a segunda, razão pela qual a escolha da cantora prevaleceu. Irritado, Tadeu Schmidt tratou de lhe alfinetar, uma vez que o intuito do jogo é justamente confrontar os jogadores. “É assim, Bruno?!”, indagou.
+ BBB23: Bruno detona comportamento de sister e diz não enxergar sinceridade: ‘trancada no quarto’
Quando iniciou o seu discurso, Aline ponderou que o jogo ainda é muito precoce para análises desta natureza. Entretanto, elegeu Cris e Marvvila como dupla menos entrosada, justamente pela falta de conexão. Na sequência, Tadeu Schmidt questiona a Bruno se concordaria com o posicionamento da cantora, instante em que negou. “Vocês dois precisam entrar em um consenso”, advertiu o apresentador.
Quando se viu pressionado, Bruno dispensou os seus comentários e acabou por concordar com Aline. A decisão não foi favorável para a sua imagem pelo temor de se posicionar contra os outros jogadores.
+ BBB23: Key Alves confessa que ficou com Rodrigo Mussi antes de acidente e expõe todos os detalhes
Na sequência, ainda dentro da dinâmica, Bruno foi convidado a falar sobre o jogador com quem nutria menos afinidade até o momento. Novamente, o atendente de farmácia pareceu ficar em cima de muro e foi advertido por Tadeu Schmidt pela segunda vez. “Não, desculpa. Bruno, desculpa. A gente precisa chegar num acordo. Não é a opinião da Aline e a opinião do Bruno. Vocês dois, como dupla, precisam chegar num acordo”, disparou.