Ao acordar depois de uma intensa festa do ‘BBB23‘, Bruno refletiu com Cara de Sapato sobre suas ações durante a madrugada.
Em uma das situações, Gaga, como é apelidado pelos colegas de confinamento, disse que o melhor after foi quando Aline Wirley não estava presente no Quarto Deserto.
+ BBB23: Ricardo perde a cabeça com Larissa: ‘Estou de saco cheio’
“Ah, tipo… Eu não quis magoá-la, mas foi a realidade, o que eu quiser dizer todo mundo pensou igual, mas só eu tive a coragem de falar”, comentou o atendente de farmácia. “Eu tava sóbrio. Porque sempre a gente brinca, tem aquelas coisas, e tipo, ela [Aline] sempre, tipo, fica ‘ah não tô gostando’, até o Guimê concordou, todo mundo concordou no quarto, mas como foi eu que falei, ela ficou magoada comigo”, continuou.
“Ah, mas no quarto é meio chato… a galera tá querendo dormir”, rebateu o lutador. Desse modo, Bruno comentou sobre como se sente na casa mais vigiada do Brasil: “Minha cabeça tá um turbilhão de coisas. É muito stress, muita insegurança, é muito medo, bate saudade, bate tudo. Tô no pico já…”.
+ Ricardo e Cara de Sapato brigam no BBB23: ‘Tu é moleque’
“Tem que tentar manter o centro ali, que é difícil mesmo, pra todo mundo”, aconselhou Sapato. “Sim […] Mas depois falo com ela”, concordou o alagoano.
Mais sobre BBB23
“A sensação que tenho do Bruno é que ele já queria ter me dito o que disse. Não é uma coisa de agora. Aí ontem ele aproveitou, e falou, mas falou de um jeito muito escroto. Muito errado. E ainda colocou o de vocês na reta. Ele afirmou categoricamente”, contou Aline em conversa com Bruna Griphao.
“Ele sequelou muito. Errou muito. E pensando no lado da Lari, Facinho mandando ela meter o pé, também tá muito errado, eu ficaria muito puta, mas eu não me lembro muito bem da ordem dos acontecimentos”, respondeu a atriz. Dessa forma, a ex-Rouge concordou com o pensamento.
Colaborou: Lauan Brito