No BBB23, o atendente de farmácia Bruno Gaga foi punido pela direção do Big Brother Brasil por conta das condutas que protagonizou na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro. Após a Festa do Líder, o jogador, visivelmente alterado em função do consumo de bebidas alcoólicas, subiu sobre a mesa da cozinha, protagonizou danças e chegou a desperdiçar algumas quantidades de comida.
Como regra, os jogadores não podem desperdiçar comida dentro do confinamento. Por conta disso, Bruno Gaga perdeu 50 estalecas, uma vez que abriu o pote de farinha e jogou o alimento para o alto.
+ BBB23: Bruna Griphao sai em defesa de Bruno Gaga: “Gera entretenimento”
Quando retornou para o quarto, os demais jogadores quiseram saber o que tinha acontecido. “Eu fiquei gemendo, gritando… e me joguei em cima da mesa”, disse o atendente de farmácia.
Jornalista acusa Bruno Gaga de assédio
Recentemente, a apresentadora Sonia Abrão, comandante do programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, fez duras críticas em face de Bruno Gaga. A comunicadora considerou assédio as inúmeras tentativas do atendente de farmácia de beijar o ator Gabriel Santana em uma das festas da casa.
Irritada com a postura desrespeitosa do atendente de farmácia, Sonia Abrão chegou a criticar a direção do Big Brother Brasil, considerando que as atitudes por ele protagonizadas eram dignas de expulsão, uma vez que configuram assédio.
+ Sonia Abrão condena atitude de Bruno Gaga com Mosca: ”Assédio”
“Gente, o que ele andou aprontando nos últimos dias, é uma coisa que eu particularmente já botava na rua, nem iria para o Paredão, iria por expulsão mesmo. Porque ele pratica assédio, e os flagrantes, as imagens, mostram claramente todo o abuso dele pra cima do Mosca”, disparou a comunicadora.
Sonia Abrão descreveu a cena, incluindo toques de Bruno Gaga pelo corpo de Gabriel Santana sem a autorização do rapaz. Além disso, a comunicadora acreditou que Mosca, como é apelidado, somente conseguiu escapar graças à interferência de MC Guimê, que o salvou da situação.