Bruno Gaga viu o nome ser um dos mais comentados na web nesta quarta-feira, 1 de fevereiro. O motivo? O atual participante do BBB23 está sofrendo algumas críticas relacionadas a sua aparência e, também, a sua personalidade.
Diante da situação, Maíra Azevedo saiu em defesa do jovem: “Acontece no jogo e acontece na vida! A “bicha preta afeminada” se torna o alvo do escárnio de todos. Entre outros gays, que performam heteronormatividade e estão no padrão, e no grupo dos heterossexuais, que acham que fazer piada não é nada demais! E assim aniquilam! Primeiro foi Fred Nicacio falando da aparência de @brunornogueira , aquilo foi doloroso, porque se ser bicha preta é cruel, ser bicha preta nordestina, fora do padrão é ainda mais. E agora, até mesmo os ditos aliados riem do corpo, da cara, do cabelo de Bruno. Isso é adoecedor!”, disparou.
+ BBB23: Larissa repercute fala polêmica de Gabriel sobre cabelo de Bruno Gaga
A jovem, ainda, declarou que Gabriel Fop insisia em depreciar o alagoano. “Fala do seu cabelo crespo e compara com a grama, o chama de Garfield, por conta do seu corpo. A aparência de Bruno é sempre um convite para o riso”, complementou.
Por fim, Maíra Azevedo deixou claro: “Isso diz muito sobre ser “chaveirinho de hetero”…pq se todo mundo rejeita, vcs buca de qualquer forma ser aceita, fazer parte de algum grupo. Ser o motivo da chacota, da piada, pode ser visto como “entrada”. O desespero para ser aceito, pode te fazer aceitar qualquer coisa, inslusive ser humilhado! Que Bruno, e nenhum outro homem gay fora dos padrões, não adoeça!”.
+ BBB23: Bruno Gaga é criticado após votar em Cristian durante atividade no reality: ”Vergonha alheia”
Confira a postagem completa.
+ BBB23: Fred Nicácio afirma que Bruno Gaga não é bonito e dispara: “não estampa beleza”