O reality show, BBB23, segue pegando fogo e, na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, Bruno Gaga voltou a comentar sobre a eliminação de Fred Nicácio e Marília. Sendo assim, em um bate-papo com Gabriel, Paula e Ricardo, o brother ‘confirma’ que acertou em não se aproximar da dupla e que eles iam deixar o programa.
Dessa forma, no papo com os aliados, Bruno disparou: “Não era paranoia da minha cabeça. Eu acertei”, disse ele, sobre a eliminação de Fred Nicácio e Marília. No entanto, para o brother, ambos não estavam fazendo um jogo justo e por isso saíram da atração.
+ BBB23: Ricardo é considerado a ‘planta’ do reality na primeira semana
“Eu fico aliviada (…) porque é uma adversária que se pegasse o Líder me colocaria no paredão. E isso pra mim me acalmou demais, porque eu seria opção de voto dela”, diz Paula, logo na sequência do papo. Bruno, que teve um embate direto com Marília, ainda comenta: “Eu nunca erro, lá fora da casa. Eu, quando minha intuição fala, meu filho, eu não erro não. E se meu santo não bater, não tem ninguém que faça mudar. Eu nunca erro na vida, eu vejo além”.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, Fred Nicácio, diretamente do quarto secreto, ouviu e viu o brother comentando sobre ele no jogo e o médico logo disparou: “Ele tem alguma coisa comigo, Marília. Ele já falou. O Bruno é venenosinho. Ele solta o veneno de propósito e acha graça distorcer a história”, disparou. Concordando com sua dupla, a maquiadora revelou ter um pé atrás com o atendente de farmácia: “Não confio nele, não”, revelou.
+ BBBB23: no quarto secreto, Marília vê sister humilhando sua trajetória no programa e se entristece
Além disso, vale lembrar, que Fred e Marília seguem disputando uma vaga no reality show e, apenas um deles, voltará ao programa na quinta (26).