No BBB23, a eliminação do tiktoker Gabriel Tavares no segundo Paredão da temporada foi o principal assunto discutido entre os brothers que permaneceram no confinamento durante a madrugada desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Cara de Sapato estava no Quarto do Líder acompanhado de Fred (Desimpedidos) quando comentou sobre a tortura psicológica alegadamente cometida pelo médico Fred Nicácio em face da atriz Bruna Griphao.
Cara de Sapato entende que Bruna Griphao esteja vivendo uma enorme pressão psicológica em razão da eliminação de Gabriel Tavares. A toxicidade promovida pelo rapaz no relacionamento que viveram na primeira semana foi determinante para a sua eliminação, sobretudo após o discurso do apresentador Tadeu Schmidt, advertindo-os sobre possíveis abusos ocorridos no romance.
+ BBB23: Fred Nicácio expõe Cara de Sapato e brothers discutem no Jogo da Discórdia
“A Bruna está sob uma pressão maior ainda pela situação que ela viveu com o Gabriel”, avaliou Cara de Sapato na conversa com o ex-companheiro de Boca Rosa. “Eu não sei qual o sentimento que ela está agora, de medo, culpa, insegurança… são tantas coisas que podem estar passando na cabeça dela”, continuou avaliando.
Na sequência, o atleta relembrou do suposto apoio que Fred Nicácio tentaria transparecer a Bruna Griphao. A própria atriz, por vezes, confessou que enxerga no médico uma tentativa de protegê-la, razão pela qual o vê como um aliado. Cara de Sapato, porém, advertiu: “E aí vem uma pessoa [referindo-se a Fred Nicácio] dizendo que está com ela, que está ali para apoiá-la e está botando ainda mais questionamentos na cabeça dela”, criticou.
+ BBB23: Cara de Sapato confronta Fred Nicácio e médico vira alvo de críticas: “Falso”
Indignado com a postura de Fred Nicácio no jogo, Cara de Sapato chegou a definir como suja a estratégia do médico. O próprio atleta reclamou de um sentimento de angústia que guardou consigo ao ver a situação de Bruna Griphao, acusando o profissional da área da saúde de tortura psicológica.
“Isso o que ele está fazendo com ela, para mim, é tortura emocional. Não vejo isso com bons olhos. Fui dormir ontem com angústia no coração dessa parada e continuo com essa coisa na minha cabeça. O que ele está fazendo é jogo sujo”, disparou.