Na madrugada desta segunda-feira (30), Gabriel e Mc Guimê conversaram sobre a repercussão da formação do Paredão do BBB23. O modelo enfrenta Cezar e Domitila na berlinda e não gostou da forma como Cara de Sapato chamou sua atenção após a prova “Bate-Volta”.
“Outra coisa que eu não gostei. O Sapato quis me dar outra lição de moral assim que eu perdi a prova. Ele foi o único cara que chegou e falou assim… nem lembro o que ele falou direito. Falou q eu tenho que rever meus erros, uma parada assim”, disse.
+ BBB23: Quarto Deserto se revolta com discurso de Domitila
Mais sobre BBB23
O segundo Paredão do BBB23 está formado. Cezar, Domitila e Gabriel disputam a permanência pela votação popular. A dinâmica da formação do segundo Paredão começou com Ricardo imunizando Tina. Em seguida, Cara de Sapato indicou Cezar direto à berlinda. O enfermeiro teve direito ao contragolpe e puxou Gabriel.
Então, a casa votou e os quem recebeu as maiores votações foram Domitila e Mc Guimê. Com o Poder Curinga, Sapato vetou Guimê e o funkeiro se livrou do Paredão. Dessa forma, o terceiro colocado no ranking de votação foi Cristian.
+ BBB23: Gabriel sobre Paredão: “Voto é para sair ou para ficar?”
Gabriel, Domitila e Cristian tiveram o direito de participar da prova ”Bate Volta” do BBB23. Patrocinado por uma universidade particular, a dinâmica foi bem acirrada e Cristian se livrou do Paredão e ainda ganhou 3 bolsas de estudos.
Portanto, formou-se o segundo Paredão do reality show então Cezar, Domitila e Gabriel tiveram a oportunidade de defender a sua permanência dentro do programa. Por isso, a atriz e miss usou o seu tempo para criticar o adversário e lembrar de suas polêmicas, o que gerou revolta no quarto deserto.
+ BBB23: Gabriel e Domitila discutem após formação do Paredão