A dupla Cara de Sapato e Amanda foram intimados pelos brothers Mc Guimê, Tina, Gabriel e Paula a não falarem mais de jogo com ninguém. Então, formou-se no BBB23, o grupo que promete causar e formar mirabolantes estratégias no reality show.
Nas redes sociais, porém, isso não foi bem visto pelo público, que criticou o jogo dos participantes, dizendo ser precipitado. Vale lembrar que Tina já quis uma aliança nos primeiros minutos que entrou na casa.
+ BBB23: Key rebola na frente de Gustavo: ”De hoje não passa”
”Pessoal tá muito precipitado pra já ir lançando uma proposta dessa tão cedo no jogo”, ”Mano eu acho bizarro a pressão deles”, ”Como eu disse e sigo dizendo, grupão em menos de 3 dias de programa não dá certo. Já tão cismando com uns aí vão fazer a pessoa virar vítima aos olhos do público”, ”nossa eliminem esses vidraceiros logo”, foram alguns comentários.
Mais sobre BBB23
Vale lembrar que Amanda e Cara de Sapato já discutiram sobre jogo após serem eliminados da Prova da Imunidade. Supondo diversos cenários, os brothes já definiram como serão seus próximos passos, tendo em vista que a médica afirmou querer muito a imunidade.
“Situação A, a gente pega a liderança. Situação B, a gente não pega a liderança, pega o Anjo. Situação C, se não for autoimune, a gente imuniza alguém. Provavelmente o Bruno ou a Aline, ou os meninos. Situação D, a gente ganha a imunidade de alguém”, diz Antonio Cara de Sapato.
Amanda enfatiza que os quatro sabem que são potenciais escolhas deles. “Eu quero ganhar esse Líder, quero imunidade, a gente precisa se manter no jogo porque as pessoas não conhecem a gente”, comentou a médica.
+ BBB23: Fred Nicácio se explica após fala polêmica sobre enfermeira