Na tarde deste domingo, 5 de março, em reunião promovida no Quarto Deserto, o clima esquentou no ‘BBB23‘. Assim, o participante Cara de Sapato se desentendeu com o casal formado por Larissa e Fred.
Desse modo, o grupo descobriu que o ex de Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, informou para Sarah Aline que ela vai ao Paredão. “Esse tipo de informação acaba dando munição pra eles se organizarem de alguma forma. Da mesma forma que a gente sabe aqui que quando eu falei pro Cowboy de um negócio que já era imediato na votação, eu fui julgado por conta disso”, disse o lutador.
+ BBB23: querendo bater de frente com MC Guimê, Key Alves pede que aliados não a tirem do Paredão
“Mas a votação é de nós. Isso é uma escolha dele”, contou a professora de Educação Física. “Mas interfere no grupo”, rebateu o brother. “Se a galera não sabe em quem ele vai votar, a galera acha que ele vai votar na Domitila”, afirmou o funkeiro.
Em seguida, o amigo de Amanda relembrou sobre sua situação com Gustavo: “Era um parada de um voto completamente meu e eu fui julgado aqui por conta disso”. “Continua sendo e foi errado. Foi errado você ter falado. Isso não anula o que tu fez”, revelou a morena. “Eu não acho que fui errado. É meu jeito”, falou o apresentador do canal ‘Desimpedidos’.
+ BBB23: Key Alves perde a paciência e detona a produção do reality show da Rede Globo
Mais sobre a matéria do BBB23
No entanto, foi só depois que os ânimos se exaltaram na casa mais vigiada do Brasil. “Vocês tão vindo super agressivos. Eu tô falando numa boa. A Lari tá [agressiva]. Eu tô numa boa. Lari, você tá querendo justificar o injustificável”, notou Antônio.
“Tu tá sendo comigo assim desde aquele dia. Eu não tô falando nada. Tudo que eu falo você diz que eu tô agressiva, que eu te corto. Tu também faz isso, Sapato! Put* que pariu! Desde aquele dia você tá só me macetando!”, respondeu Larissa.