O BBB23 segue dando o que falar e na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, o brother Cezar, durante papo com Fred Nicácio e Gabriel Santana, afirma que não ‘gosta’ do jeito de Domitila na atração da Globo, e que para ele o jogo dela não é ‘interessante’.
Dessa forma, ainda na conversa, Cezar analisa a sua relação com a sister e afirma: “Ela usa situações como trampolim para me esculachar lá dentro. Sou uma pessoa que não consigo jogar na lata e falar. Preciso pensar, para depois conseguir me expressar. Então, eu perco o timing”, expõe o brother para seus colegas de jogo.
+ BBB23: Bruna Griphao se sente traída por Larissa e diz tudo que pensa na cara da professora
No entanto, ele continua: “São várias coisas que não bato com ela, então o que fiz ali com meninos foi falar ‘cara, eu não gosto dela, porque tenho meus motivos’. Hoje, eu me sinto completamente desconfortável, e ela sabe disso. Ela fica alfinetando”, completa o enfermeiro.
Entretanto, ainda no papo com Gabriel Santana e Fred Nicácio, o brother destaca que está chateado por se sentir mal interpretado pelo seu grupo: “Me sentindo novamente um peixe fora d’água dentro do nosso grupo”, desabafa.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, enquanto Cezar desabafava com seus colegas, Gabriel e Bruna Griphao conversavam na sala do programa e ela questionou o ex-affair. “Você ‘tá’ com medo de soltarem sua mão, né, Gabriel?!”, questionou a atriz. “Muito!”, confessou o brother.
No entanto, vale lembrar, que desde a bronca de Tadeu Schmidt, o influenciador vive momentos difíceis dentro do jogo, incluindo um período de isolamento e a exclusão levada a efeito pelos outros jogadores. Deste modo, vendo os olhares do ex-affair, Bruna frisou: “Vou soltar sua mão não, relaxa”, prometeu.