Na madrugada deste domingo, dia 19 de fevereiro, os brothers confinados no BBB23 curtiram a festa que agitou a casa mais vigiada do país. O evento contou com a participação especial do cantor Dilsinho para a abertura, terminando ao som de muito funk. Os jogadores demonstraram grande diversão e aproveitaram o momento de interação para discutirem as estratégias e a dinâmica do jogo.
Um dos momentos mais marcantes para os telespectadores envolveu Cezar Black. Líder da semana, o brother ficou visivelmente emocionado e não foi capaz de conter as lágrimas no momento em que o DJ entoou a música Ai, Preto, de L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca. Grande fã da canção, o enfermeiro tem uma tatuagem em sua pele que faz referência à obra, dando contornos adicionais de sentimentos para o momento.
+ BBB23: Larissa e Fred movimentam o edredom durante a madrugada
Logo quando a música começou a tocar, os jogadores se reuniram ao redor de Cezar Black e começaram a cantar. Ele, de igual modo, também entoou a música em meio a risadas, demonstrando muita felicidade pelo momento. Todavia, no meio da canção, o profissional da área da saúde não conteve a emoção e desabou em lágrimas, sendo abraçado pelos brothers, que se comoveram com a situação.
“É isso, amor. A gente te ama! Receba esse amor”, foram as palavras ditas pelo médico Fred Nicácio enquanto Cezar Black era abraçado. Ainda no assunto, Gustavo e Key Alves brincaram com o enfermeiro, garantindo que ele seria o novo dançarino de L7nnon.
+ BBB23: Festa com Dilsinho teve regra quebrada e muito papo sobre o líder da semana, confira
O evento também contou com a participação especial do cantor Dilsinho, que agitou a casa mais vigiada do país ao entoar alguns dos seus grandes sucessos. O músico, inclusive, quebrou uma regra definida pela direção do BBB23 ao aceitar um convite feito pelo funkeiro MC Guimê para que tomasse uma das bebidas cedidas aos brothers – interação que é proibida pelo programa.