Na madrugada desta segunda-feira, 20 de março, os participantes do reality show Big Brother Brasil 23 (Globo) Ricardo Alface e Cezar Black, tiveram uma conversa franca e emocionante na área externa da casa. Eles discutiram a respeito da força mental e emocional necessária para enfrentar as dificuldades e as pressões do jogo.
Durante a conversa, Ricardo Alface compartilhou seus sentimentos, dizendo que não se considera mais forte do que qualquer outro participante, mas já passou por diversas situações complicadas e desgastantes ao longo da competição. Ele enfatizou que cada pessoa tem sua própria maneira de lidar com as adversidades e que a resiliência é fundamental para seguir adiante.
+ BBB23: Cezar Black é o primeiro acusado no Jogo da Discórdia
Concordando com Ricardo, Cezar Black ressaltou que todos os participantes do programa são fortes à sua maneira e enfrentam os desafios de acordo com suas próprias habilidades e limitações. Ele afirmou que, se fosse uma pessoa fraca, já teria apertado o botão de desistência muito tempo atrás, mas segue firme em busca de seus objetivos.
Curioso, Ricardo perguntou a Cezar se ele já havia pensado em desistir do programa em algum momento. Cezar admitiu que sim, mas esclareceu que essa ideia não surgiu de forma impensada ou impulsiva. Ele contou que, desde o início do reality, enfrentou uma série de desafios e momentos difíceis que o fizeram questionar se valia a pena continuar sofrendo por um objetivo que parecia tão distante.
+ BBB23: Cezar chora e se desculpa com Marvvila: ‘Quero que você me perdoe’
No entanto, Cezar destacou que nunca foi uma opção em sua vida desistir dos sonhos e objetivos que estabeleceu para si mesmo, e que isso não mudaria agora, mesmo dentro do BBB23. Ele concluiu dizendo que, se o público decidir que é hora de ele deixar a casa, aceitará a decisão com humildade e gratidão, pois entende que essa é a vontade da maioria dos telespectadores do programa.