Indicado para o sétimo Paredão do reality show Big Brother Brasil 2023, o enfermeiro Cezar Black não escondeu o seu descontentamento e fez uma provocação para os demais jogadores da casa durante a dinâmica diária do Raio-X realizada dentro do Confessionário nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro. Com uma cobra de pelúcia nas mãos, o profissional da área da saúde insinuou que os brothers fossem, de igual modo, “cobras”, desaprovando a sua ida para a berlinda.
Além disso, Cezar Black fez uma ameaça, declarando guerra aos demais confinados caso permaneça na disputa. Na sequência, fez uma espécie de merchandising, insinuando que aplicaria um curso de “como domar cobras”, novamente em alusão as condutas dos demais confinados.
+ BBB23: Cara de Sapato, Cezar e Fred Nicácio estão no Paredão – Confira como foi a votação!
“Estamos aqui em mais um dia de Paredão. Mas eu queria muito poder ficar para aplicar aquele meu curso que eu aprendi aqui: o curso de domador de cobras! Aquele exclusivo, que você só vê aqui, no Big Brother. A gente tem que ter muito cuidado aqui. São cobras de várias espécies. Elas podem te pegar!”, disparou o enfermeiro em suas provocações.
Cezar Black criticou a sua ida ao Paredão, demonstrando mágoa com os votos conferidos por alguns dos brothers para que fosse à berlinda. Por essa razão, o jogador garantiu que mudará as suas estratégias de jogo caso consiga permanecer. “Ontem encontrei várias espécies de cobra aqui. E estou preparado para lidar com elas aqui. E não importa o que você faça aqui, meu irmão, as cobras estão sempre prontas para dar o bote!”, ironizou.
+ Enquete Paredão BBB23: Cara de Sapato, Cezar Black ou Fred Nicácio – Quem deve ser eliminado?
Por fim, Cezar Black fez um apelo aos telespectadores, pedindo para que permaneça no reality show. Segundo ele, o “Blackinho paz e amor” deixará de existir, adotando uma postura mais agressiva no game. “Mas é isso, galera, queria muito poder ficar. Queria estar aqui para bater de frente com todo mundo. Porque agora, rapaz, acabou o ‘Blackinho’ paz e amor, viu? Agora, realmente, é guerra. Mas é isso aí, Brasil, me dê uma chance!”, concluiu.