O reality show Rede Globo, o Big Brother Brasil, se encontra em mais uma de suas temporadas, trouxe consigo diversas polêmicas envolvendo os grupos Deserto e Fundo do Mar e causou alvoroço nos últimos meses. Ontem, 13 de abril, aconteceu mais uma eliminação e Cezar Black deixou a casa com 48,79% dos votos.
+ BBB23: Dinâmica da semana tem formação de mais dois paredões
Após sair da atração, o enfermeiro bateu um papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos. Na situação, ele falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, o ex-brother resolveu comentar a respeito da discussão que teve com Bruna Griphao e do envolvimento de Aline naquele momento.
O rapaz aponta: ”As meninas do quarto Deserto sempre se protegem, elas acabam vendo apenas o lado delas e esquecem o lado dos outros. E, por mais que eu tentasse justificar, tudo o que eu falasse ali seria invalidado para tentar proteger a pessoa que ela gosta, no caso, a Larissa. Em momento algum eu estava falando da Larissa ter… ‘Não porque a Larissa voltou’… Falei sobre o fato dela ter saído, que realmente leva a ter acesso a informações”.
Na sequência, o profissional de saúde acha que a sister acabou retomando o espírito de jogo ao se movimentar nesta reta final. Ele expõe: ”E de utilizar da forma que utilizou, que eu acho que foi muito inteligente, porque ela conseguiu resgatar aquele espírito de jogo dentro do quarto das meninas, sabe? Mas eu tentei permanecer tranquilo, quando a Aline me apontou também, para acabar não errando, dando mais munições para elas para me acusarem lá dentro”.
Mais sobre o BBB23
+ Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote
Quem escapou da berlinda ontem foi a cantora Aline Wirley que ficou com 45,74% dos votos do público de casa. Já a médica Amanda obteve 5,47% dos votos. Fique atento ao Área VIP para mais informações sobre o Big Brother Brasil 23.