A segunda Festa do Líder Gustavo chegou ao fim no início da manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, no BBB23. Sendo assim, nos da equipe Área VIP separamos para você leitor, detalhes do que rolou nesta festividade country e já adiantamos que teve brother achando que será o alvo da casa no Paredão.
Dessa forma, a Festa do Líder Gustavo se iniciou com muita música sertaneja, bebidas e muito bate-papo. No entanto, no decorrer do evento, o brother e líder da semana, desabafou com Key Alves sobre seus próximos passos no jogo e, em certo momento, chegaram a comentar que Cristian seria o alvo da casa, além de Alface.
+ BBB23: Cristian revela desejo de enfrentar Fred Nicácio no Paredão: “muito grande”
Em suma, Cristian chegou a desabafar com Amanda sobre o seu futuro no BBB23 e garantiu para a amiga de Cara de Sapato, que ele estará nesta berlinda. Porém, ainda na conversa, Cris revelou que deseja enfrentar Fred Nicácio, pois acredita que o médico não está sendo bem visto aqui fora.
Pedido de desculpas no BBB23
Sendo assim, ainda no decorrer da Festa do Líder, Bruna Griphao decidiu descer do salto e pediu desculpas para Larissa, após ambas brigarem por um motivo bobo no quarto deserto. Por sinal, a sister e affair de Fred Desimpedidos, ainda afirmou que estava magoada com Bruna por gosta muito dela. Após selarem a paz, ambas se abraçaram.
+ BBB23: Após briga, Bruna pede desculpa para Larissa: “Estou sendo imatura”
Além disso, um momento bastante emocionante ocorreu no evento country. Aline Wirley chorou e se emocionou com a música, “Pode Se Achegar”, de Tiago Iorc e Agnes Nunes. A cantora diz que ama muito o marido, o ator Igor Rickli, e pede que ele cuide do filho do casal. “Te amo muito! Fica bem aí”, afirmou ela.
Por fim, mais uma vez, os brothers correram para a pista de dança e dançaram o hit de Rouge, grupo que Aline Wirley fez parte, ao ouvirem o sucesso ‘Ragatanga’. “Vai, mami”, gritam brothers.