O BBB23 segue dando o que falar nas redes sociais e, nesta última segunda-feira, 23 de janeiro, o programa realizou mais um ‘Jogo da Discórdia’, aonde os confinados idealizaram seus pódios, chegando a darem plaquinhas de ‘Bombas’ para quem não queria por perto e a plaquinha ‘Juntos na Final’, para quem eles queriam chegar junto no fim da atração.
Dessa forma, ao longo da dinâmica que se estendeu na madrugada, apenas dois brothers bateram o recorde da temporada de menos ‘favoritos’: MC Guimê com o total de 6 bombas, Fred Nicácio com 7 plaquinhas, Marília com 8 e Gabriel Tavares com a cota de 10 plaquinhas de bombas.
Em suma, Gabriel – ex Casa de Vidro – foi o que mais levou plaquinhas de bomba, sendo o menos favorito da casa mais vigiada do país, seguido por Marília, neste momento. Por fim, Key Alves e Sarah foram as únicas que receberam duas vezes as plaquinhas de ‘Juntos na Final’, ganhando cada uma 300 estalecas.
Confira abaixo:
Web reage a publicação do BBB23
Sendo assim, no vídeo compartilhado acima, os internautas logo fizeram questão de reagir a situação nos comentários: “O Fred não pode sai agora do jogo, isso é Ruim tirem as plantas”, disse um. “Gente pelo amor de Deus, ELIMINEM A PLANTA DO GUSTAVO”, pediu outro. “Fica Guskey querem Fred só salva ele no quarto secreto”, declarou mais uma fã.
Além disso, outros chegaram a afirmar: “Gente, achei chato o Gabriel receber 10 plaquinhas de bombas, o cara tá mal pelo o ocorrido com a Bruna, isso foi injusto”, disse uma. “Injusto é ele ficar se fingindo de vitima na casa fia, acorda”, rebateu uma seguidora do perfil do BBB23.