Em um Paredão super disputado no ‘BBB23’, quem deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (21) foi o Cristian, que recebeu 48,32% dos votos do público. Ricardo Alface, que também era cotado para deixa o jogo, foi o segundo mais votado, com 40,39%. Já Fred, dos Desimpedidos, nem teve chance de sair da casa desta vez e só teve 11,29%.
Tadeu questionou jogo de todos os emparedados. “Quando terminar seremos 16”, começou. “Desde o outro Paredão, todo mundo queria o veredito sobre o Cristian. Ele sabia que não era general, não queria ser soldado e virou espião… Não é possível que todo mundo estava errado e só você certo, Cristian”, continuou Tadeu.
BBB23: Fred Nicácio manda recado no Raio-x e pede eliminação de Cristian
Em seguida, Tadeu também não poupou Alface. “Ricardo, se tem uma coisa que ele não é, é fácil. Se irrita e não esconde. Seria esse o motivo de sua saída ou a petulância de colocar o Líder no Monstro? Maldade ou gol de placa?”, questionou.
O apresentador ainda fez mistério. “Será que hoje a vítima do Paredão é um participante mais discreto. Fred, gente boa, piadista, inteligente, sagaz, o cara dos bordões. Como saber se o Fred não está fazendo pouco?”, continuou.
“O que eu posso dizer é que os três tiveram chance de escapar do Paredão… O que é certeza nessa vida? Não depende da perspectiva?”, disse ele, antes de anunciar o perdedor. “O que tirou você do jogo foi o medo, quem sai da casa hoje é o Cristian”, finalizou.
Cristian já causou muita polêmica na casa e acabou sendo indicado pela maioria da casa. O brother ainda participou da prova do Bate-volta, mas quem levou a melhor foi Domitila, que foi parar na berlinda depois do contragolpe.
Amanda Meirelles, do BBB23, bate nova marca nas redes sociais: “Somos 1,5M”
Ricardo Alface foi indicado por Cezar Black, líder da semana, e não teve direito a fazer a prova do bate volta. A rivalidade entre os brothers cresceu nos últimos dias após ser indicado para o monstro justamente quando estava curtindo seu reinado. Porém Black já havia cogitado a votar em Ricardo. E o embate entre os dois participantes irá continuar.
“Eu fiquei muito magoado com a atitude dele de me colocar no Monstro. Queria muito entender o que o motivou a fazer isso, se foi uma questão de honra ou se foi uma questão de prazer de tirar o meu momento. Eu fiquei triste porque foi uma coisa que eu me esforcei muito”, disse Black ao fazer a indicação.