No início da noite desta terça-feira (14), Cristian se reuniu com Ricardo na academia e os dois conversaram um pouco sobre jogo. Dessa forma, o loiro tentou se explicar para o brother sobre os últimos acontecimentos que o envolveram.
“Tava confortável pra mim ali, no grupo, e ter o pessoal do outro lado também. Só que comecei a me sentir mal por isso, cara, preciso sair do grupo, preciso fazer alguma coisa, preciso jogar com quem eu quero que jogue comigo. Daí nisso fui me perdendo, foi isso que aconteceu”, se defendeu o gaúcho.
+ BBB23: Aline Wirley fala para Bruno Gaga que ele será eliminado: ‘Você flutuou’
Em seguida, o empresário complementou dizendo acreditar que Paula será a eliminada de hoje: “Acho que pode sair a Paula, por terem achado que o que ela fez foi errado, ou por ter esperneado, dizendo que queria me matar…”.
Ao ouvir o comentário, Alface, como é conhecido, revelou que tem uma conexão especial com a sister e os dois só se afastaram porque a ex-envidraçada se aproximou de Cristian. “Casal bomba”, alfinetou o colega de confinamento.
+ Bruna Griphao, do BBB23, sobre Cristian: ”Joga dos dois lados”
“Você vai continuar jogando com seu grupo essa semana?”, indagou o biomédico. “Acabou, meu grupo acabou! Gustavo e Key falaram no domingo também, acabou”, respondeu o natural de Caxias do Sul (RS). “Gustavo e Key eu acredito, mas os outros…”, insistiu o alagoano. “É, os outros podem ser que continuem jogando junto”, finalizou o loiro.
Cristian e Ricardo relembraram discórdia
Além disso, os dois repercutiram sobre o último Jogo da Discórdia, que aconteceu durante a madrugada. “Hoje ele pode até dizer que não gosta de mim, mas antes não tinha motivo”, disse Ricardo sobre Cezar. “Tu me desculpa, mas tava muito engraçado tu e o Cezar brigando! Tu quando foi, Black se escorou, ele assim… tu foi pra cima dele, tava muito engraçado”, contou Cristian aos risos.
Colaborou: Lauan Brito