Cristian, participante do BBB23, abriu o coração na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, ao falar sobre a confusão que se gerou na casa mais vigiada do país, após seu jogo no programa vir à tona. Sendo assim, no Raio X, ele ainda comentou que ‘a casa ficou contra ele’ e que a situação não era como eles [confinados] estavam pensando.
Dessa forma, se mostrando abalado, Cristian comentou: “Como visto, ontem, depois da formação do Paredão, a casa ficou contra mim por algumas situações. Eu, realmente, não sou uma pessoa que me aproximo das pessoas por algum interesse, não é da minha índole fazer isso. Porém, essa situação de leva e traz de informações já estava me incomodando. Não sabia como agir, e realmente queria ir pra outro grupo, conversar com outras pessoas“, declara ele, tentado se justificar.
+ Cristian sofre ameaça de morte no BBB23 e equipe dispara: “repúdio”
No entanto, o brother ainda contou: “Posso ter errado em relação a ter um voto de confiança do meu grupo, ter falado isso, ter verbalizado isso, e aqui as palavras têm muito poder. Eles exageram demais nas palavras que a gente fala aqui dentro. Então, peço desculpas por isso, por realmente ter formalizado isso, mas não aguentava mais jogar em grupo“, frisa ele.
“Muitas coisas que vejo pessoas trabalhando por trás de mim, pelas minhas costas, me influenciam muito. Tanto aqui dentro, quanto lá fora. Peço desculpas por isso, vamos ver as próximas consequências da casa“, finaliza.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, nesta madrugada, após o jogo de Cristian ser exposto, Bruna Griphao chegou a chamar o brother de ‘psicopata’ e afirmou que não quer mais falar com ele, pois estava com nojo. Ela ainda chegou a revelar que foi ‘usada’ por ele. Acompanhe tudo sobre o BBB23 aqui no Área VIP!.
+ Enquete Paredão BBB23: Amanda, Bruno, Guimê ou Paula – Quem deve ser eliminado?