Dania Mendez manifestou um sentimento de compaixão em face do lutador Antonio Cara de Sapato e do funkeiro MC Guimê por conta das problemáticas condutas dos dois que culminaram na expulsão do BBB23. Após a transmissão ao vivo feita na noite da última quinta-feira, dia 16 de março, a mexicana foi convocada ao Confessionário, oportunidade na qual disse ter sentido pena dos dois rapazes por conta da exposição após a Festa do Líder.
Dentro do confessionário, Dania Mendez conversou com a produtora do reality show La Casa de los Famosos, que lhe acompanha durante o intercâmbio na atração de TV brasileira. Durante o diálogo, a mexicana disse que se “lembrava pouco da situação”. Além disso, a estrangeira manifestou preocupação por conta dos danos que MC Guimê poderia sofrer com a sua família, sobretudo diante de sua esposa, Lexa.
+ Domitila, do BBB23, recebe presente de Dania e emociona: ”De coração”
“Não quis comentar porque fiquei com pena, com muita pena de ocasionar um problema dele lá fora… do Guimê com sua família, sua esposa… Me deu muita pena”, disse a mexicana em um dos trechos da conversa.
Em outro momento, Dania Mendez expôs o carinho com o qual foi recebida por todos os confinados do BBB23, com comentários especiais em face de Cara de Sapato, descrevendo-o como uma das pessoas mais simpáticas com quem conversou na casa mais vigiada do Brasil. “Me receberam muito bem, tem uma energia muito bonita e eram muito queridos aqui. ‘Sapatito’, em especial, foi uma pessoa muito boa comigo, independente do beijo que roubou”, disse.
+ Sogra de MC Guimê se manifesta após assédio no BBB23 e traição contra Lexa
Por fim, Dania Mendez disse reconhecer o quão rígidas são as regras e punições do BBB23 contra casos de assédio contra mulheres. Nesse momento, a mexicana valorizou o comportamento dos produtores do reality show, reiterando, na sequência, o desejo para que MC Guimê e Antonio Cara de Sapato fiquem bem fora do reality show.