Na noite desta quinta-feira (16), Dania Mendez foi chamada ao confessionário no ‘BBB23’. Além de continuar opinando no ‘La Casa de Los Famosos’, a mexicana também fez comentários sobre a polêmica Festa do Líder no programa brasileiro.
Ao ser questionada se estava incomodada no ‘BBB23’, a modelo negou. “Estou bem, estou tranquila, estou me divertindo conversando com as pessoas, quero continuar aqui e aprender falar português. Qualquer situação incômoda com qualquer companheira ou companheiro eu vou saber”, disse.
+ BBB23: Público pede expulsão de Sapato e Guimê por assediarem Dania
Ela ainda falou do comportamento de todos na festa. “Ontem todos passaram do limite, inclusive eu, mas não acredito que tenha sido feito de uma maneira errada, que tenha acontecido estragos. Acredito que posso controlar a situação. Todos gostam de mim e está tudo bem“, disse.
A modelo ainda contou que estava com a mão machucada porque caiu dançando no evento. “Tivemos uma festa e estava dançando, a pista estava escorregadia, e caí. Mas, está tudo bem, valeu a pena. Estou aprendendo a dançar”, contou.
Mas o motivo principal de ter ido ao confessionário, foi mesmo porque Dania continua jogando no reality mexicano e precisou votar em dois participantes de ‘La Casa de Los Famosos’.
Dania fala que não foi desrespeitada. #BBB23 pic.twitter.com/QgohGC4quw
— Paola Debochada (@PaolaDeboche) March 17, 2023
Polêmica
Dania Mendez virou o centro de uma grande polêmica após entrar no ‘BBB23’ na tarde de quarta-feira (15). A mexicana já chegou na casa mais vigiada do Brasil em dia de Festa do Líder e acabou sendo bem paparicada pelos brothers e sister.
E a ‘Festa do Líder’ de quarta-feira (16) acabou trazendo à tona questões de assédio contra a mulher, revoltando internautas nas redes sociais. Só que durante o evento, imagens mostraram MC Guimê apalpando o bumbum da mexicana convidada. Em outro momento, Cara de Sapato Sapato foi mais longe e tentou beijá-la.
+ BBB23: MC Guimê e Cara de Sapato viram alvo de inquérito policial no Rio
As imagens acabaram viralizando nas redes sociais e os brothers foram acusados de importunação sexual e assédio pelos internautas. A polícia do Rio também instaurou inquérito para apurar a conduta do funkeiro e do lutador.