A semana começa quente no ‘BBB23’. Logo no início do ao vivo na Globo desta quinta-feira (09), Tadeu Schmidt já avisou o que rolaria nos próximos dias até a formação de Paredão. E a grande novidade fica por conta do Paredão quádruplo. Os participantes também tiveram que enfrentar mais uma Prova do Líder de resistência.
A semana começou hoje com a Prova do Líder, que provavelmente dura até a manhã de sexta-feira (09). Apenas dez jogam a prova do líder do BBB 23. Fred e Domitila, que estiveram no Quarto Branco, não participam. No finalzinho da sua liderança, Fred vetou Cezar Black da disputa.
BBB23: Aline Wirley desabafa com Ricardo: “Tô reavaliando muita coisa”
As primeiras quatro duplas que deixarem a prova terão consequências. Uma estará na xepa, outra não poderá comprar o poder curinga, não participa da prova do anjo e outra não participa da próxima prova do líder.
No sábado (11), os participantes terão a tradicional Prova do Anjo. Os brothers e sister também darão seus lances correndo atrás do Poder Coringa.
No domingo, o Anjo imuniza um colega de confinamento e Líder indica um participante. A dinâmica de votação da casa, voltara a ter divisão. Dois grupos de seis pessoas serão formados através de sorteio. Os participantes de um grupo só poderão votar nos brothers do outro grupo; de cada grupo sairá um emparedado.
O dono do Poder Curinga determina qual dos emparedados poderá dar o Contragolpe. Caso ninguém compre o Poder Curinga, os dois emparedados pela casa decidem em consenso o Contragolpe. Prova Bate-Volta salva um dos emparedados e o Paredão Quádruplo estará formado.
+ Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote