Na tarde desta segunda-feira, 6 de março, enquanto conversava com Sarah Aline na área externa do ‘BBB23‘, Domitila Barros revelou o motivo de Larissa se incomodar com ela. De acordo com a participante, o fato dela ser uma Miss de sucesso é desagradável para o affair de Fred.
“Elas não tão acostumadas”, refletiu a pernambucana. “Não tão”, concordo a psicóloga. Em sequência, a integrante do grupo Camarote expôs os motivos de acreditar que a professora de Educação Física a inveja.
+ Enquete Paredão BBB23: Domitila, Key ou Sarah – Quem deve ser eliminada?
“A Larissa esses dias tava contando uma história de que ela foi fazer um concurso e ela não foi rainha, foi princesa e ficou doída porque o fotógrafo falou isso, não sei o quê…”, relembrou a ativista.
“Imagina pra uma pessoa que se vê dessa forma engolir que é a Domitila que veio pra cá como Camarote porque é Miss? E não é Miss aqui, é Miss fora e fala não sei quantas línguas e se posiciona. É difícil engolir. É pra se sentir incomodada mesmo. Quem tiver incomodada, que aperte o botão verde”, detalhou.
+ BBB23: Key Alves se irrita e ameaça sair de grupo: ‘Não tenho mais paciência’
“A única coisa que tem que fazer é seguir a liderança, quem abriu o caminho. É aquela coisa: você capinar e a pessoa vir jogando bosta, e você pisa na merda e sai fedendo”, finalizou a modelo.
Mais sobre BBB23
Um pouco mais cedo, a equipe de Fred se pronunciou sobre as críticas que o brother vem recebendo por sua participação no programa.
“O BBB é um programa que serve como um espelho da vida e não é possível sustentar um personagem por 50 dias. O cara que tá lá é o mesmo que vive aqui! Empático, amigo, protetor, determinado e forte! Mas também aquele que se perde na tentativa de acertar. E que cara teimoso e cabeça dura em muitos momentos, né? Os adms aqui ficam loucos tbm. Mas esse é o Fred Bruno”, iniciou.
“Muitos não concordam com a forma dele de agir dentro da casa, mas não há como agradar gregos e troianos! Fred vai errar, vai acertar, e o que mais nos deixa orgulhosos é de chegarmos na metade dessa trajetória jogando de forma verdadeira, sempre tentando acertar, mas obviamente não é possível acertar sempre. Principalmente quando você está lá dentro, a gente aqui fora tem acesso a TUDO, na casa são apenas recortes. O bbb é um jogo pra quem tá aqui fora”, continuou.
“Muitas vezes o bambino peca pelo excesso de empatia e mesmo que digam que isso não combina com o game, é o que vale daquela porta pra fora! Não concordamos com todo o hate desproporcional que vem rolando aqui nas redes, mas ninguém disse que seria fácil e só a coragem de estar lá já diz muito sobre quem Fred Bruno é!”, encerrou.