O BBB23 segue sendo um dos maiores assuntos do país e aqui no Área VIP você não fica de fora do que rola na casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, na manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro, Domitila Barros chamou Bruna Griphao para conversar, após ela se revoltar por ter sido vetada da ‘Prova do Líder’.
Dessa forma, na sala da sede do reality show, Domitila Barros se justifica para Griphao: “Ontem, realmente eu exagerei nas minhas emoções. Não era necessário eu explodir da forma que explodi. Queria te justificar o motivo pelo qual eu explodi”, afirma.
+ BBB23: Sapato arremata poder e promete salvar Gabriel
No entanto, logo na sequência, a modelo revela que acha necessário se explicar após a sua atitude contra a atriz: “Não tem nada a ver com você, tem a ver comigo e a pessoa que eu sou. Quero que você entenda isso”. Na sequência do bate-papo, a nordestina conta que tentou por diversas vezes ser amiga da atriz, mas que não conseguiu.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, ao ouvir a sister com muita atenção, Bruna logo afirmou: “Eu também não disse que desgosto de você. Do grupo, quem que sobrou, você era a pessoa que eu tinha menos proximidade, por coisas que aconteceram”, conta. No decorrer do papo, a atriz ainda explica que a decisão do veto na ‘Prova do Líder’ não teve a ver com Gabriel, e sim pela proximidade entre as duas:
+ Boninho define data para o ‘Big Fone’ tocar no BBB23
“Se você quer aceitar, se você quer achar que é outra coisa, ok. Eu não tenho o que fazer. Agora, você não vai me acusar de uma coisa do tipo: ‘foi por causa disso’, porque eu vou me defender e falar que não foi”, finaliza Bruna, abraçando Domitila.