A noite de segunda-feira (27) foi de Jogo da Discórdia no ‘BBB23’. Os participantes tinha que que dar plaquinhas de ‘mais importante’ e ‘menos importante’ para seus colegas de confinamento.
Bruna Griphao e Larissa acabaram expondo Domitila e as três trocaram acusações durante e depois da dinâmica. A ativista social deu a plaquinha de ‘menos importante para Bruna e justificou: “Você me vetou várias vezes, me colocou no Paredão com o argumento de que segue o meu coração… Eu acreditava que você ia me colocar no Paredão por todas as falas… Fiquei chocada de você ter votado na Marvvila e não em mim”, criticou.
BBB23: Aline Wirley bate de frente com Gabriel Santana no Jogo da Discórdia
Bruna rebateu a colega de jogo e até tentou se explicar. “A gente joga com estratégia. Nossa estratégia era colocar alguém que não tinha ido no Paredão…você continua como opção de voto”, disparou a atriz.
Após ouvir Bruna Griphao, Domitila diz: “Eu falei já pra Lari, tive a oportunidade, quantas vezes forem necessárias… Eu tenho consciência que eu tive falas errôneas aqui, Bruna… Eu defendo todos esses temas, de verdade, mas eu erro. E eu quero que as pessoas que queiram defender essa bandeiras aprendam que elas podem defender sem estarem perfeitas. E no processo de aprender e, talvez, se tornarem melhores. Mas, não perfeitas. E lhe peço desculpas se eu te magoei com essas falas, que independente da intenção ou não, foram falas errôneas”.
Larissa realmente fiou magoada com a ativista social e não perdeu a oportunidade de colocar pra fora. “Me colocaram num lugar que eu não mereço e nenhuma mulher”, disse a sister durante discurso.
Enquete Paredão BBB23: Aline, Bruna ou Gabriel – Quem deve ser eliminado?
Domitila Barros, então, voltou a se desculpar. “Eu te peço perdão por ter te magoado… Eu sei que eu errei. A única coisa que eu posso fazer é ter pedir perdão e reconhecer o meu erro, te pedir perdão e fazer ações no decorrer do jogo que mostrem que eu realmente me arrependi”, disse a sister.