A tarde desta quarta-feira, 29 de março, continua movimentada na casa mais vigiada do país. Isso, porque Domitila Barros propôs uma reunião no Quarto Fundo do Mar para tentar esclarecer todos os ruídos entre os integrantes do grupo formado na vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.
Desse modo, Cezar Black começou a contar sua versão sobre o episódio envolvendo Ricardo e as meninas do Quarto Deserto. “Pelo que elas falaram, houve uma conversa sobre esperar o timing certo de colocar a Domitila no Paredão. E pelo que entendi da conversa delas, você sabia dessa questão do timing certo e falou ‘não coloca a Domitila agora, espera quatro dias e coloca novamente, e coloca ela no Paredão'”, disse ele.
+ BBB23: Fred Nicácio manda indireta para Cara de Sapato: “Saiu pela porta dos fundos”
“Ontem, quando eu fui questionar a intimidade delas com o Alface, elas falaram uma coisa. Quando cheguei no bebedouro, alinharam outra conversa. Pra você [Domitila], quando questionou que tentou aprofundar nos assuntos, trouxeram outra conversa”, continuou o enfermeiro.
Por sua vez, o biomédico se defendeu sobre as acusações: “Não fui eu que levei o assunto timing pra elas, ‘olha o arquiteto’. Elas já estavam falando do timing e eu falei, ‘não se preocupe com o timing, pra mim a Domi não tem que ir nesse’. Se você [Domitila] for, tem que ir no próximo agora, com a Lari. Porque essa é a maior resposta que a gente vai ter”.
+ BBB23: Domitila desaba no choro após acusações de Larissa: “Não acaba nunca”
Mais sobre a matéria do BBB23
“Elas podiam usar contra mim, porque elas não usam porque foram elas que levantaram o tempo todo o assunto timing. Não fui eu que levantei o timing, e elas falaram que levariam isso para o Jogo da Discórdia, e ela mesmo diz que não iria colocar todos os pontos pra Domi, porque senão ela ia gastar todos os cartuchos que ela mesma ia usar”, detalhou o affair de Sarah Aline.