Enquanto Cezar Black chorava embaixo do edredom no Quarto Fundo do Mar, Domitila Barros foi até o local para consolar seu colega de confinamento da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.
Desse modo, no fim da tarde desta segunda-feira, 13 de março, a Miss Alemanha aconselhou seu amigo. “Olhe, não chore pelo leite derramado, viu? Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, iniciou.
+ Fred Nicácio pede eliminação de Larissa do BBB23: ”Vocês sempre souberam”
“Nós estamos começando a nona semana, estamos há mais de dois meses longe da família, de pessoas que gostam da gente”, detalhou a ativista.
“Não seja mais injusto com você mesmo. Você tem muito motivo para ter orgulho de você, não seja cruel com você mesmo”, finalizou. “Obrigado”, agradeceu o enfermeiro.
Em seguida, Ricardo chegou no cômodo para motivar seu amigo: “Vamos pra cima, Black!”. “Eu só não queria magoar ninguém”, afirmou Cezar.
+ Saída de Larissa do BBB23 é anunciada em previsão: “Adeus”
Mais sobre o BBB23
Os participantes do “BBB23” estão ansiosos com mais uma rodada de votação que resultará na formação de um novo paredão. Com a disputa da semana envolvendo Cezar Black, Domitila, Larissa e Ricardo, os brothers estão nervosos sobre o que irá acontecer na terça-feira, mas continuam a fofocar uns sobre os outros.
Na manhã desta segunda-feira, dia 13, Amanda e Aline especularam sobre a razão pela qual receberam o emoji de planta de um outro participante no queridômetro. Durante uma conversa, elas suspeitaram que Gabriel Santana teria sido o responsável pela “afronta” e não hesitaram em criticá-lo.
“Será que foi o Gabriel?”, indagou a ex-Rouge. “Eu ia falar isso. Ainda mais porque a gente votou nele. Eu dei um ‘biscoito’ [para ele]. O que você deu?”, respondeu a loira.