E tá se aproximando a final do ‘BBB23’. Nesta terça-feira (18), mais uma sister deixou a casa mais vigiada do Brasil. Quem se deu mal desta vez foi Domitila Barros, que recebeu 59,94% do público. Ela disputou o Paredão com
No Modo Stone, o patrocinador já ofereceu R$ 50 mil. Em seguida, os brothers votaram para aumentar o prêmio em R$ 10 mil a cada aposta certa. Aline Wirley e Bruna Griphao colocaram colocou uma moeda para casa sister emparedada. Já Ricardo Alface apostou duas em Amanda e uma em Larissa.
Globo anuncia novidades na programação após o fim do BBB23; confira
No discurso, Tadeu Schmidt fez uma reflexão sobre os quartos Fundo do Mar e Deserto. “Quando terminar, seremos cinco. Vocês perceberam que tem no Paredão a última representante do Fundo do Mar…“, disse.
Ele seguiu o discurso. “Paredão após Paredão essa vantagem foi caindo, agora, elas continuam sendo quatro, mas em uma casa com seis pessoas, agora são o dobro. A conexão entre as desérticas se tornou inabalável, quanto desses resultados todos é fruto do indivíduo e quanto é fruto do time?”, analisou. “Você é farinha, pode ser pão, pode ser bolo, mas você é farinha, acabou o fundo do mar, quem sai é você Domitila. Acabou o Fundo do Mar”, finalizou o apresentador.
Formação de Paredão
Amanda, Domitila e Larissa formaram o 16º Paredão no ‘BBB23’. A votação aconteceu na noite do último domingo (16). Durante o programa, após a eliminação de Sarah Aline, que saiu da casa mais vigiada do Brasil com 58,2% dos votos, os seis participantes restantes disputaram mais uma Prova do Líder, e Ricardo Alface levou a melhor.
Ex-BBB Cezar Black celebra convite de Lula: “Essa conquista é do Brasil”
Líder da vez, Ricardo Alface indicou Amanda. Domitila Barros foi a mais votada pela casa e puxou Larissa para a berlinda no contragolpe.