Será o fim dos grupos no ‘BBB23‘? Após uma semana agitada com muitas brigas, decepções, dedos na cara e a casa virada do avesso, os participantes aproveitam o tempo para conversar com calma uns com os outros antes da prova do líder desta quinta (09).
+ BBB23: Ricardo afirma que tem relação tóxica com Bruna Griphao: ‘Preciso me afastar’
E foi isso que fizeram Aline Wirley e Ricardo ‘Alface’ nesta tarde, durante um bom tempo sentados na área externa da casa. O assunto foi a divisão de grupos, e a cantora revelou seus sentimentos ao ex-aliado, avaliando inclusive ‘abandonar’ o jogo em conjunto com o deserto: “Tô reavaliando muita coisa, tô recalculando rota total. Por isso quero te ouvir”, desabafou ela.
“Se fechasse o quarto entre 8 pessoas, e cada uma tivesse que votar em cada um, quem você acha que ia para o paredão? Duas pessoas”, pergunta Ricardo, pensando nas possibilidades do grupo. Aline reflete e responde: “Você e Amanda. No primeiro momento sim, e logo depois eu”.
“Me questiono: como eu posso estar me aliando a pessoas que eu sei que quando for o momento entre a gente eu vou ser o primeiro alvo? Tá errado”, desabafou o biomédico relembrando o nível da sua aliança com os grupos do quarto.
+ BBB23: Ricardo acredita que Key está confinada no Quarto Branco com Domitila
Brothers criticam o jogo de Fred Desimpedidos e de aliados
Continuando a conversa, Ricardo e Aline refletem sobre o jogo de Fred Desimpedidos na última semana, onde o influenciador colocou Sarah no paredão para proteger Marvvila dos votos da casa, mesmo com o restante do quarto não concordando com a sua posição.
“E a Lari, o Fred e a Bruna falaram: ‘Ah, vou pensar’. Mas na verdade eles discordavam disso. A prioridade deles não era ouvir a maioria, não era o grupo. Era defender quem eles queriam defender. Ou seja, isso não é jogar em grupo, é defender interesses próprios”, disparou Ricardo.
+ BBB23: Ainda no Quarto Branco, Domitila conversa sozinha
Nessa hora, Aline critica o posicionamento dos seus aliados e revela ter se sentido desprotegida: “Na tentativa da gente se proteger, jogando em grupo, a gente está ficando desprotegido. Porque com o grupo formado a gente tinha três pessoas que tinham três acordos, afetos, o que quer que seja. A gente achava que estava protegido, mas não estava”, desabafou a artista.
Colaborou: Hernane Freitas