Um encontro inédito vai surpreender os brothers e sisters do ‘BBB 23’ nesta sexta-feira, dia 7. Na grande festa da semana, Pitty, Duda Beat e Negra Li sobem ao palco para cantar sucessos da música nacional. As artistas fazem apresentações individuais e em conjunto em momentos que prometem aquecer o coração do público e dos confinados.
+ Enquete BBB23: Qual o seu participante favorito para vencer o reality? Vote
Primeira atração da noite, Pitty faz sua segunda performance no ‘Big Brother Brasil’; a primeira, foi na final do ‘BBB 8’. “Foi muito emocionante por todas as circunstâncias: o fato de ser uma final, de estar todo mundo muito emocionado e também tenso, sem saber o que iria acontecer. Mas foi muito divertido”, lembra. A cantora baiana adianta que não faltará entrosamento nas dobradinhas com Negra Li e Duda Beat: “São duas artistas incríveis e que admiro muito. Já cantei com Negra Li há muitos anos em versões musicais que fizemos juntas. Também já cantei com a Duda, e o match é sempre muito bom. As vozes encaixam e eu gosto muito delas. Acho que vai ser amoroso, intenso e femininamente lindo”.
O segundo show será o de Duda Beat, que revela ser fã do BBB e estar ansiosa para estrear presencialmente no reality depois de cantar de forma virtual na 20ª temporada: “A minha relação com o programa é longa. Assisto desde que sou criança e nesta edição não está sendo diferente. Mesmo tendo uma rotina mais apertada, por causa do trabalho, sempre vejo pelo menos o resumo do que aconteceu no dia. Adoro acompanhar”. Duda também não poupa elogios para as futuras companheiras de palco. “São duas cantoras de quem sou muito fã, então vai rolar uma experiência de fã e ídolo cantando juntas. Estamos muito animadas, o repertório está lindo! Acho que a noite vai ser muito legal”, opina.
A festa musical fica completa com Negra Li. A artista conta que sempre sonhou se apresentar no BBB e logo topou o convite para estrear no palco da atração. “Acho superinteressante esse formato de programa – reality show – em que a gente consegue analisar e identificar comportamentos que estão dentro da nossa sociedade. Muita coisa eu tenho aprendido e anotado a respeito disso. Eu adoro acompanhar pelas redes sociais também. É uma vitrine bacana, um programa super mega assistido e uma oportunidade legal de dar visibilidade ao meu trabalho”, elogia ela, que ainda celebra o encontro feminino previsto para a ocasião: “É o encontro de três mulheres potentes que trabalham com a diversidade musical. A gente vai explorar isso no palco, e tenho certeza de que será incrível. Eu sou fã do trabalho da Pitty e também sou admiradora do trabalho da Duda Beat. Vai ser um momento muito especial de empoderamento feminino”.
O clima da festa fará jus à presença das três artistas com uma decoração que lembrará uma grande galeria de arte com instalações a céu aberto. Em uma delas, a obra será um banho de espuma. Em outro ambiente, os confinados poderão tirar fotos instantâneas e prendê-las no cenário, criando a própria obra de arte. Grandes espelhos de variados formatos dispostos no gramado possibilitarão diferentes formas de interação com o reflexo.
+ Eliminada do BBB23, Marvvila revela se teria feito algo diferente no programa
Os brothers e sisters também terão mais uma surpresa: fotos individuais inéditas dos participantes em momentos do dia a dia do ‘BBB 23’ serão exibidas junto a frases de cada um falando sobre si mesmo como uma homenagem a suas trajetórias.
BBB23: Resumo da Festa da Líder – Viagem no tempo, troca de farpas e correria