O jogo já tá pegado fogo e as desavenças afloram dentro do ‘BBB23’. O alvo dessa vez foi Bruna Griphao. Irritada com a atriz, Key Alves não economizou críticas às sister durante conversa com Gustavo na cama.
A equipe de Bruna logo se pronunciou sobre a questão. No perfil oficial da atriz, os administradores publicaram um vídeo do momento do discurso agressivo de Key. “Ela é atriz, vagabunda. Vai tomar no seu c*** garota. Nossa, não tenho paciencia. Ela é muito mimadinha, é vômito na certa pra ela”, disparou a ex-atleta.
BBB23: Gabriel Fop afirma que votaria em Bruna Griphao: “Eu não tenho medo”
Na legenda, a equipe emitiu comunicado. “Desde o comecinho do jogo estamos de olho e atentos aos posicionamentos da participante Key Alves acerca da Bruna Griphao. A rivalidade faz parte do programa e por aqui concordamos que ela vai até o ponto em que as falas começam a ser falta de respeito para com o outro”, começou a nota.
A equipe continua narrando. “Na madrugada do dia 21/01, as falas da Key, em referência a Bruna, chegaram ao extremo para a gente. “Ela é atriz, vagabunda”, disse ela e permaneceu colocando em pauta as ações da Bruna na casa, como se todas elas fossem uma grande encenação por ela ser atriz e pontuou que ela não seria “uma atriz das boas”, porque ela não está na novela das nove. Dessa forma ela não só critica a Bruna, como também sua profissão”, completou.
Em seguida, as falas foram condenadas. “Repudiamos veemente que em pleno 2023 uma outra mulher crie um espaço de tamanha rivalidade feminina, simplesmente porque não gosta da Bruna em um programa. Somos a favor das diferentes visões de jogo, assim como o entretenimento que elas geram ao reality, mas falas como essas não dizem sobre a Bruna enquanto jogadora e desrespeitam ela, pessoalmente e profissionalmente”, ressaltou.
BBB23: Key Alves desabafa sobre alvos no reality show e dispara: “Vão sair um por um”
A nota ainda relembra outra atitude de Key. “Em outra situação, Key já havia dito que se sentia incomodada com Bruna e sua dupla, e que, em suas palavras: “Não consigo conversar com elas. Sabe porquê? Porque se a gente falar A, as meninas não sabem nem o alfabeto”. Nós como família, equipe e torcida, não vamos mais tolerar o comportamento ofensivo da Key com a Bruna e se houverem mais situações como a de hoje, continuaremos expondo para que o público tenha ciência que a obsessão em só falar da Bruna passou dos limites de jogo para o pessoal e profissional”, finalizou.
Confira o post: