Key Alves voltou a gerar muitos comentários e uma grande polêmica na web nesta sexta-feira, 27 de janeiro. Isso devido ao fato de que a jogadora de vôlei está sendo acusada de racismo diante de uma fala com Tina.
Em uma postagem, a equipe de Key Alves deixou claro: “Durante a tarde de hoje, nós vimos a repercussão de uma situação envolvendo a Key, a participante Tina e mais três homens da casa – Cristian, Cezar e Gabriel – durante a última festa do BBB”.
+ Key Alves dá ‘presente’ aos seus clientes do OnlyFans após voltar do Paredão do BBB23
“Nós nos comprometemos em trabalhar com a transparência e aqui estão os vídeos em que a própria Tina afirma que falou para a Key que gostaria de beijar na boca e, inclusive, menciona que estava ‘esperando até agora ela [a Key] volta’ pois ela queria muito ter beijado”, complementaram.
Por fim, a equipe em questão apontou: “Nós consideramos injusto mostrar apenas uma parte da história e acusar a Key de uma postura errônea, sendo que a própria Tina afirmou o que realmente aconteceu e a conversa que elas tiveram em diferentes momentos para os outros participantes da casa”.
+ BBB23: Equipe de Key Alves celebra permanência da sister no reality show
Confira a postagem completa realizada no Instagram.
Equipe de Key Alves lamenta resultado da Prova do Líder
Novamente, a equipe de Key Alves lamentou o resultado da Prova do Líder. Desse modo, no post, eles escreveram: “Como a própria Key soltou no ao vivo: ‘Na trave de novo!’. Nosso Guskey deu o máximo e chegou bem perto da liderança, mas ainda não foi o momento deles. A Key disse que se ficasse no programa, iria dar o máximo nas provas, e a gente sabe que ela tentou até o fim”.
+ BBB23: Lumena dá opinião polêmica sobre Key Alves e Bruna Griphao