O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil 23, chegou em sua reta final e ainda promete grandes emoções aos seus telespectadores e internautas. Amanhã, 25 de abril, o público irá conhecer a grande vencedora desta temporada. Na noite de ontem (23), Larissa enfrentou o último Paredão e saiu da casa com mais de 49% de rejeição.
+ BBB23: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Larissa
A profissional de educação física estava na berlinda ao lado de Bruna Griphao, que recebeu 41,95% e Aline Wirley que ficou apenas com 8,07% dos votos. Na madrugada de hoje (24), a affair de Fred Desimpedidos conversou com Patrícia Ramos e Vivian Amorim, no ‘Bate-Papo BBB’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre um deles, a ex-sister resolveu revelar para quem está torcendo para levar o prêmio.
Durante a conversa com as apresentadoras, Larissa informa que sua torcida vai para Bruna: ”O que eu quero? Do meu coração? O meu primeiro lugar é da Bruna. Porque é minha irmã, minha parceira desde o começo. É quem eu quero que ganhem sem pensar duas vezes. Se não fosse eu, era ela”, revela a mulher.
Logo em seguida, quando perguntada a respeito de quem poderia ficar em segundo lugar, a influencer digital pontua que não sabe decidir entre Aline e Amanda. Ela ressalta: ”Aí me pega! Porque a Mami [Aline] e a Amanda são pessoas que para mim… Não sei escolher uma das duas”, expõe. Larissa ainda reflete que qualquer uma que vencer será justo: ”Qualquer uma que ganhar ali, vocês [público] vão dar o prêmio para a pessoa certa”, disse.
Mais sobre Larissa
+ Enquete BBB23: Qual a sua participante favorita para vencer o reality? Vote
Ainda em meio a conversa com Patrícia e Vivian, a professora de Educação Física falou um pouco sobre a relação com Fred Desimpedidos. Na situação, ela agradece ao homem, diz que ele foi muito importante para ela desde o início e comenta a respeito de um sonho que teve com o youtuber: ”Obrigada por tudo. Você foi muito importante pra mim desde o começo do programa. Estou muito feliz de ter tido coragem. Sonhei que você tava namorando, já casado. Espero que não, hein, Frederico”.