Mais uma para conta! O Big Brother Brasil 23, tem muitos desentendimentos e nesta madrugada de sábado, 25 de fevereiro, não foi diferente.
A festa, teve o comando e o agito de Pedro Sampaio que animou os confinados com muita música pra dançar. Porém como se sabe no reality, as tretas acontecem mesmo.
O clima que já não estava dos melhores, pesou entre Fred Nicácio e o lutador Cara de Sapato. Sendo assim, Fred chegou a questionar, o brother sobre o que ele andou falando a seu respeito, mas o lutador se negou a dizer quem teria falado sobre o médico.
“Mas aí alguém te fala alguma coisa sobre mim e você acredita?”, questionou Fred Nicácio.
“Olha o que você está fazendo, Sapato. Fofoquinha, historinha. De larga e traz”, completou Fred Nicácio. “Você não mudou sua atitude”, rebateu o lutador, que também chamou o médico de “babaca”.
Enquete Paredão BBB23: Domitila, Fred Nicácio ou Gustavo – Quem deve ser eliminado?
Fred também questionou Bruna Griphao, que observava a treta, e a atriz, não gostou da atitude de seu colega. Após ele ter sido retirado do local e levado para dentro da casa, a global foi tirar satisfação.
“Para de história, Bruna, você adora se meter em intriga dos outros”, afirmou o médico. “Quer gritar mais? Sobe aqui no palco, amor”, continuou Fred Nicácio, apontando para a mesa de centro da sala.
“Você quer gritar? Eu sei gritar mais alto. Você quer dar show? Eu sei dar mais show. Você é um babaca”, respondeu Bruna Griphao.
BBB23: Domitila detona Bruna e coloca alvo na atriz: Quem é ela?
Outro momento delicado aconteceu entre o casal Key Alves e Gustavo. Durante à festa, uma cena chamou a atenção da jogadora de Volei que não gostou nadinha de ver seu amado, muito próximo de seu desafeto Larissa.
Tudo aconteceu quando Gustavo estava dançando com Fred e Larissa se aproximou dos dois e dançando entre os brothers. O fazendeiro, então, se afastou. Mas foi o suficiente para a jogadora de vôlei cobrar o brother: “Estou vendo essas suas brincadeiras suas com ela”. Gustavo tentou se justificar, mas Key insistiu: “Não sei porque você faz essas graças”.