Gabriel e Fred Nicácio foram os protagonistas do Jogo da Discórdia do BBB23, que começou nesta segunda-feira (23), e varou a madrugada do dia seguinte. O modelo e o médico protagonizaram cenas de treta e o ex-affair de Anitta cravou a eliminação de Nicácio e Marília, sua dupla.
Porém, já na manhã, os aliados do administrador alertaram sobre o termômetro que o resultado do Paredão pode dar a eles. Fred Desimpedidos afirmou que, se Nicácio e Marília ficarem, é porque o modelo está sendo bastante odiado pelo público.
+ Parcial da Enquete Área VIP aponta dupla no ‘Quarto Secreto’ do BBB23
Mais sobre Gabriel e Fred Nicácio no BBB23
Durante o Jogo da Discórdia, Gabriel escolheu Fred Nicácio e Marília como as “bombas” no jogo e Paula como sua aliada que quer chegar até a final no BBB23. O clima acabou esquentando os ânimos dos brothers e o modelo e Nicácio acabaram tendo uma treta daquelas.
“Não é porque você vai estufar o peito e bater as tranças na sua cara que eu vou me sentir ameaçado“, provocou o campeão da Casa de Vidro. “Trança, não. Dread, amor”, respondeu o médico. Então, o ex-affair de Anitta cravou a eliminação da dupla do médico e Marília.
+ Fingimento de Gabriel do BBB23 é exposto: “se fazer de mal compreendido”
“Posso até sair, mas o Brasil está triste por ter que tirar um da gente. Uma pena que a prova é uma questão de foco e habilidade, mas o Brasil está triste porque queria o seu sangue”, disparou o médico para o brother. Gabriel então disse que aquela discussão não teria importância, já que os dois serão eliminados no Paredão que acontece mais tarde nesta terça-feira (24).
+ BBB23: Equipe de Mc Guimê se pronuncia e web aponta manipulação contra cantor